Sexta Sexxxy
17
set

WPT Global disponibiliza glossário de poker em seu site

O World Poker Tour, dono da plataforma, atua nos mais diversos campos de empreendimentos.

Esporte de grande popularidade, o poker aproxima novos jogadores de seus meios a cada dia. No entanto, alguns deles podem encontrar dificuldade em compreender certos termos e conceitos que cercam suas disputas. Pensando nisso, o World Poker Tour disponibilizou um “Glossário de Poker” em sua plataforma de jogos online, o WPT Global.

Responsável por promover torneios e partidas de poker em diferentes nações do mundo, o World Poker Tour chama a atenção de muitos fãs com suas transmissões, que já foram realizadas em mais de 150 países e territórios. A empresa também atrai olhares nos outros diversos campos de atuação em que se encontra, com suas plataformas e ferramentas online.

No site do WPT Global, por exemplo, interessados podem disputar partidas de Poker online com jogadores do mundo inteiro em um ambiente divertido e seguro. Nesse espaço, visitantes também encontram uma série de materiais ricos que ajudam a capacitar jogadores menos experientes. Entre esses materiais, encontra-se o “Glossário do Poker”.

Nessa seção, visitantes podem se familiarizar com os principais termos presentes nos jogos de poker, como Big Blind, Call e Cut-Off. As palavras e expressões são organizadas em ordem alfabética, proporcionando maior facilidade para buscas.

Uma verdadeira fonte de conhecimento para quem deseja explorar com profundidade o esporte.

Calendário 2022

É claro que, além de conhecer os termos técnicos, os fãs de poker também têm o desejo de acompanhar grandes partidas, com os melhores jogadores do mundo.

Com transmissões ao vivo em seus canais, o World Poker Tour disponibiliza um calendário completo com todos os eventos da organização planejados para o segundo semestre de 2022.

Nesse espaço, é possível consultar quais competições contarão com transmissões ao vivo.

WPT Foundation

No âmbito social, o World Poker Tour também investe para gerar transformações positivas no mundo. Através da World Poker Tour Foundation, a empresa utiliza sua influência para organizar torneios e arrecadar dinheiro para apoiar diferentes causas sociais.

Em 10 anos de existência, a fundação organizou 50 eventos e arrecadou US$ 43 milhões. Na plataforma online da organização sem fins lucrativos é possível conferir os nomes de todas as instituições sociais que receberam o dinheiro captado nesse período.

Sobre o WPT

Fundado em 2002, o World Poker Tour é referência internacional no desenvolvimento e inovação do poker, bem como na promoção, organização e transmissão de partidas e torneios. Em 20 anos de existência, a empresa já transmitiu seus eventos para mais de 150 países e territórios e atualmente está produzindo sua 20ª temporada.

Através de seus diversos canais, o WPT também promove interações com jogadores dos mais diferentes níveis, disponibilizando ferramentas de educação e capacitação para participantes menos experientes, e utiliza sua influência para gerar transformações sociais positivas por meio da WPT Foundation.

Postado em: Publieditorial Por: Binho

Anuncie aqui
plugins premium WordPress