Sexta Sexxxy
17
set

Sport é superado pela Ponte Preta no Campeonato Brasileiro Série B

A partida foi válida pela 29ª rodada da competição e foi disputada no Estádio Moisés Lucarelli.

O Sport foi superado pela Ponte Preta em sua última partida pelo Campeonato Brasileiro Série B. O jogo foi válido pela 29ª rodada da competição e foi disputado no estádio Moisés Lucarelli, na noite da última quarta-feira (7). Com o resultado, o time manteve os seus 40 pontos na tabela. O próximo desafio da equipe é contra o Bahia, na segunda-feira (12).

Jogando fora de casa, contra a Ponte Preta, o “Leão da Ilha” acabou sofrendo um revés no Campeonato Brasileiro Série B. O time foi superado pelo placar de 1 a 0. Apesar de serem visitantes, os jogadores do Sport conseguiram desempenhar um jogo equilibrado, criando oportunidades e até marcando um gol com Kayke, que foi anulado. No entanto, a vantagem da Ponte foi conquistada logo no começo, aos 10 minutos. Lucca cobrou pênalti, assinalado pelo juíz após consulta no VAR. O goleiro Saulo defendeu a cobrança, mas o camisa 10 aproveitou o rebote para balançar as redes.

Na segunda etapa, com alterações apresentadas pelo técnico Claudinei Oliveira e com boas atuações de Saulo, o Sport seguiu apresentando um bom futebol e criou mais oportunidades. Porém, o placar seguiu o mesmo até o final.

Com resultado, o Rubro-Negro encerrou a noite da última quarta-feira na 6ª colocação da tabela, com 40 pontos.

Próximo Jogo

O próximo desafio do Sport pela Série B será contra o Bahia. As duas equipes entram em campo na próxima segunda-feira (12). A venda de ingressos para os sócios se inicia nesta quinta-feira (8). Já o restante da torcida, poderá comprar seus ingressos a partir de sexta-feira (9).

Preços dos ingressos podem ser conferidos no site oficial do clube.

Leão Digital

Fora dos gramados, o Sport se prepara para estrear no mercado digital com o lançamento de seu Fan Token oficial, fruto de sua parceria com a corretora multinacional Bitci Brasil.

Fundada na Turquia, em 2018, a corretora passa por um processo de consolidação no Brasil desde o começo do ano e é conhecida por representar grandes marcas esportivas nacionais e internacionais, como a Seleção Brasileira, a Seleção da Espanha e a Seleção do Uruguai. Como parte desse processo, a empresa planeja vários lançamentos de destaque para os usuários nacionais.

Sobre a Bitci

Fundada na Turquia, em 2018, a Bitci é uma plataforma de negociação de ativos digitais. Bitcoin, Ethereum e Criptomoedas, que garantem segurança e rapidez aos usuários durante o processo de transação.

A plataforma realiza cerca 1,2 bilhão de transações diárias e atua fornecendo soluções para o mercado, produzindo tokens para as marcas e clubes com a BitciChain.

A BitciChain, primeira rede blockchain integrada à bolsa de valores e plataforma de pagamento da Turquia, está sendo desenvolvida pela Bitci Teknoloji. A BitciChain é otimizada para fornecer a empresas e instituições a melhor adoção de blockchain.

Postado em: EsportesFutebol Por: Binho

Anuncie aqui
plugins premium WordPress