Sexta Sexxxy
10
nov

Como desejar bom dia e boa semana para amigos do whatsapp

Formas carinhosas de se fazer presente no dia de quem ama

Alguns acreditam que as redes sociais tendem a nos manter mais distantes um dos outros, mas não é bem verdade, e tudo depende da maneira que as utilizamos. Assim, uma boa maneira de utilizar redes como o Whatsapp para nos aproximar ainda mais das pessoas é enviando a elas desejos positivos para o dia e semana. Nesse sentido, separamos abaixo dicas especiais para te mostrar como fazer isso, olha só:

1. Use os status do Whatsapp

Os status do Whatsapp são uma ferramenta interessante para alcançar diversos contatos de uma única vez, assim você não corre o risco de esquecer de alguém e ainda deseja um bom dia especial para todos de forma simples e otimizada, mostrando que há desejos positivos para cada uma das pessoas que conhece e assim, evidenciando sua vontade de ver o melhor deles nesse novo dia ou semana.

Nesse sentido, pode escrever mensagens que motivam, com certeza elas funcionarão para dar ânimo a grande parte dos seus amigos, fazendo com que eles tenham uma palavra de apoio para seguirem buscando aquilo que desejam.

2. Publique vídeos animados

Sejam gifs ou vídeos divertidos, essas são opções bem legais e interativas tanto para colocar no status quanto para enviar de forma individual aos seus amigos. Algumas das possibilidades mais divertidas nesse sentido incluem as animações, onde elementos relacionados ao dia, como o Sol, podem se mexer enquanto lemos ou ouvimos uma mensagem especial.

Os vídeos como esse podem ser encontrados em diversos sites e aplicativos, e existem plataformas com diversas opções gratuitas para que você escolha o seu vídeo de bom dia preferido, podendo baixar de forma simples e postar logo em seguida.

3. Envie mensagens positivas

Já para enviar um bom dia e uma boa semana de forma pessoal a cada um de seus amigos, pode apostar em mensagens maiores, que podem inclusive serem acompanhadas de imagens que dão ainda mais destaque a animação para o novo momento que chega e merece ser vivido com fé e intensidade.

Assim, as imagens de bom dia surgem como um meio de fácil compartilhamento, além de que costumam ser muito bonitas e conter elementos delicados, como as flores, transmitindo uma energia positiva que faz muito bem para esse momento, principalmente quando são recebidas por um amigo querido.

4. Faça uma lista de transmissão

Para facilitar o envio das mensagens, é possível realizar uma lista de transmissão com os seus contatos mais recorrentes, assim de uma única vez pode enviar o desejo de um bom dia para todos eles.

Essa lista pode ser configurada de diversas maneiras, e a qualquer momento é possível retirar ou incluir membros da mesma. É uma certeza de que, por incidente, não irá acabar esquecendo de ninguém nesse momento.

Além disso, é bem simples fazer uma lista de transmissão, e tenho certeza de que não terá dificuldades em utilizar essa funcionalidade do Whatsapp.

Postado em: Publieditorial Por: Binho

Anuncie aqui
plugins premium WordPress