Sexta Sexxxy
10
nov

Procurando massagem tantrica em SP? Entenda o que é e quais os benefícios

Entenda qual é o objetivo dessa modalidade de terapia para as pessoas.

A busca por terapias naturais está cada vez mais presente na vida das pessoas. Algumas, no entanto, ainda carecem de maior explicação e mais desmistificação por parte de todos. É o que acontece com quem procura por massagem tântrica em SP (São Paulo) ou em qualquer outro local do país.

O termo é envolto de mistérios, os quais podem ser desvendados e tendem a surpreender até os mais conhecedores do assunto. Afinal, ao contrário do que se pensa, a massagem tântrica não é uma técnica que tem como foco a parte sexual do ser humano. Ela se inspira no bem-estar e na qualidade de vida, podendo ser utilizada como método de melhorar a saúde de qualquer pessoa.

Então entenda como funciona

Primeiramente, saiba que a massagem tântrica é uma prática milenar e amplamente utilizada, em especial, pelos povos orientais. Ela foi percebida e criada com o objetivo de conectar o indivíduo com a sua própria essência. Em outras palavras, é uma massagem que promove o despertar da consciência e do autoconhecimento.

Outras funções desse tipo de massagem podem ser:

  • Encontro de novos pontos de prazer;
  • Resolução de traumas internos;
  • Tratamento de disfunções fisiológicas;
  • Tratamento para anorgasmia e impotência;
  • Entendimento e superação de abusos e transtornos;
  • Melhora o estado geral do corpo.

Estes são apenas alguns dos benefícios que você pode obter ao encontrar um bom espaço que ofereça a massagem tantrica em SP ou em qualquer outro local. Aliás, vale destacar que as casas de massagem costumam ser ambientes climatizados, com baixa luz e efeitos sonoros relaxantes.

No entanto, o que você precisa observar durante sua busca por massagem tântrica em SP é a qualidade do serviço oferecido. Como qualquer tipo de terapia alternativa, o que mais importa é a especialidade das pessoas que oferecem o serviço. E como percebido aqui, a massagem não se trata apenas de uma prática ligada à sexualidade, mas sim à promoção da saúde.

Curiosidade: de onde surgiu a massagem tântrica?

Muitos não sabem, mas a massagem tântrica existe há mais de 2500 a.C. Pelo menos é essa a estimativa que os historiadores oferecem acerca do assunto. Ela foi fundamentada dentro da cultura hinduísta.

Os registros podem ser conferidos em escrituras dos autores da época e tratavam sobre sexo, saúde, espiritualidade e rituais próprios de sua cultura.

Devido aos grandes efeitos percebidos na vitalidade humana, a massagem se difundiu pelo oriente e pelo ocidente da Terra. Ela acabou se tornando uma técnica de alívio e de desenvolvimento pessoal, além de um dos tratamentos mais eficazes para a impotência.

Segundo a análise de vários especialistas, qualquer pessoa pode praticar a massagem tântrica. Inclusive pacientes que relatam abuso emocional ou físico podem se beneficiar dos efeitos que essa prática proporciona para a mente. Conforme mencionado, a única ressalta se concentra em encontrar profissionais qualificados para realizar as sessões de modo responsável, respeitoso e ético.

Por fim, é preciso salientar que esse tipo de massagem pode ser realizado tanto em grupos quanto individualmente.

Postado em: Publieditorial Por: Binho

Anuncie aqui
plugins premium WordPress