Sexta Sexxxy
30
jan

The Last of Us: série baseada em jogo de sucesso é renovada para 2ª temporada após recorde de audiência

The Last of Us é uma série pós-apocalíptica baseada no game de sucesso homônimo. Ela estreou no dia 15 de janeiro de 2023 e já foi renovada para uma segunda temporada. A notícia foi anunciada pelo próprio serviço de streaming HBO Max nas redes sociais. Até o momento (29/01), a série lançou apenas dois episódios da 1ª temporada, mas o motivo da renovação envolve recordes surpreendentes: The Last of Us atingiu a marca de segunda maior estreia da HBO nos últimos doze anos.

A trama acompanha a humanidade tentando sobreviver em um mundo pós-apocalíptico devastado por um fungo que transforma os humanos infectados em monstros cabalísticos irracionais. Nesse mundo devastado, o cinquentão Joel (Pedro Pascal) e a adolescente Ellie (Bella Ramsey) precisam se unir para sobreviver. A série mostra a jornada dos dois personagens principais enquanto eles enfrentam desafios tanto do mundo exterior quanto dos seus próprios problemas internos.

A série foi criada por Neil Druckman, que também é o criador do jogo original. Ele comentou sobre os altos índices de audiência em uma entrevista ao Deadline: “Sinto-me humilde, honrado e francamente impressionado com o fato de tantas pessoas terem sintonizado e se conectado com nossa releitura da jornada de Joel e Ellie.”

The Last of Us tem um elenco de estrelas, incluindo Pedro Pascal, Bella Ramsey, Gabriel Luna e Merle Dandridge. A série é dirigida por Johan Renck e escrita por Craig Mazin, Neil Druckman e Halley Gross.

A série retorna ao streaming e ao canal de TV neste domingo (29), com o lançamento do terceiro episódio. É esperado que os episódios sejam lançados semanalmente até o final da temporada.

Postado em: NotíciasSéries Por: Binho

Anuncie aqui
plugins premium WordPress