Sexta Sexxxy
10
out

Confira os Primeiros Detalhes da Nova Série do Criador de Breaking Bad

O criador de Breaking Bad e Better Call Saul está atualmente envolvido em um novo empreendimento. Vince Gilligan, renomado por trás de grandes sucessos na TV e no streaming, já tem um projeto de série em mente.

A revelação surgiu durante uma entrevista ao site Variety, celebrando o décimo aniversário do último episódio do fenômeno que narra a transformação de um professor de Química em um traficante de drogas. Durante a conversa, ele compartilhou os primeiros detalhes sobre seu próximo seriado, ainda sem título definido, mas com o primeiro membro do elenco já confirmado.

Segundo Gilligan, seu próximo empreendimento será “isento de crime e metanfetaminas” e promete ser “divertido e inovador”, estabelecendo uma distinção marcante em relação aos seus projetos anteriores. Além disso, a personagem principal já foi escolhida: Rhea Seehorn, conhecida por seu papel como a advogada Kim Wexler em Better Call Saul, spin-off que também foi dirigido por ele e concluído em 2022.

A série foi encomendada pela plataforma de streaming Apple TV+ e possui confirmação para duas temporadas. Trata-se de uma obra de ficção científica ambientada em Albuquerque, a mesma cidade no estado do Novo México onde se passa Breaking Bad, mas em um cenário completamente distinto.

Quando estreia a nova série de Vince Gilligan?

“No primeiro episódio, o mundo sofre uma mudança bastante abrupta e a dinâmica se transforma completamente. As ramificações desse evento, eu espero, vão proporcionar drama por muitos e muitos episódios após isso”, explica Gilligan, sem revelar especificamente o que é esse acontecimento.

A estreia da série ainda não foi agendada, encontrando-se em seus estágios iniciais de escrita. A equipe retornou à sala de roteiristas apenas recentemente, após o término da greve que interrompeu todas as atividades desse tipo em Hollywood por mais de três meses, contando com total apoio do produtor-executivo.

Neste momento, a redação da primeira série de episódios está quase finalizada. “Eu não consigo prever como as pessoas vão reagir: se vão adorar ou desgostar, ou então ficar em algum ponto no vasto meio termo”, conclui o responsável pela produção, sem dar pistas sobre o título da série.

Além das mencionadas Breaking Bad e Better Call Saul, Gilligan é reconhecido por seu papel como produtor-executivo e um dos escritores de Arquivo X, uma das séries de ficção científica mais influentes na televisão. Portanto, seu regresso a esse gênero é celebrado tanto quanto a expectativa por mais uma criação de sucesso do renomado criador de várias séries populares.

Postado em: NotíciasSéries Por: Binho

Anuncie aqui
plugins premium WordPress