Sexta Sexxxy
26
out

Conheça a primeira picape da Mercedes-Benz

Mercedes Benz 

A Mercedes-Benz finalmente acabou com o mistério que cercava o lançamento de sua primeira picape média. Em Estocolmo, na Suécia, a marca apresentou nesta terça-feira (25) dois protótipos para antecipar os detalhes das inéditas camionetes.

 

Mercedes-Benz 

Mercedes-Benz 

A primeira, batizada de Stylish Explorer (modelo branco), tem aparência premium e pegada esportiva. A segunda, Powerful Adventurer (modelo amarelo), vem com pegada off-road e aspecto mais robusto.

 

A Classe X, como vem sendo nomeada a linha, pretende atender uma fórmula de esportividade, elegância e espírito de aventura. O conceito da picape média, que será vendida no Brasil até 2020, tornará a Mercedes a primeira marca “premium” a entrar no segmento.

 

Mercedes-Benz 

A produção, em parceria com a Renault-Nissan, começa no final de 2017, na Espanha, e vai abastecer o mercado europeu, australiano e sul-africano. O modelo brasileiro será feito na fábrica da Renault em Córdoba, na Argentina, com previsão de chegada para 2018.

 

Mercedes-Benz 

Veja mais posts sobre automóveis! >>

 

Segundo a montadora, a versão top de linha da futura picape será empurrada por motor V6 a diesel com tração permanente nas 4 rodas. Essa combinação terá capacidade de carregar 1,1 tonelada na caçamba ou de puxar até 3,5 toneladas.

 

Via VIP.

Postado em: CarrosMercedes-Benz Por: Binho

Anuncie aqui
plugins premium WordPress