Sexta Sexxxy
17
out

Pan Pan Americano…


Olá fofinhos e fofinhas deste meu lindo Brasil e afins!

Estamos em pleno XVI Pan-Americano em Guadalajara de 14 a 30 de Outubro de 2011. E vc vai me perguntar, noooossa titia Lica, nem tava sabendo… pois é fófis. Uma pequena briguinha entre redes de tv aberta e a rede Globo não está nem citando os jogos pq os direitos estão todos na Record, então anjos, ou vocês assistem lá, ou na net. Bem, brigas à parte… pq ver o Pan? Desta vez, nada de segundas-intenções meus docinhos de coco, minhas florzinhas adoradas, minhas coisinhas cuti-cuti!!!! Nhac nhac nhac…

Recomendo pelo fato que o nosso Brasil está jogando. Atletas que com ou sem patrocínio, deram o sangue e renunciaram a muita coisa para representarem nosso país, seguirem seus sonhos e dar o seu melhor mesmo treinando em condições que beiram o ridículo quando vemos como os americanos treinam, por exemplo. Alguns foram sem patrocínio, foram com PAItrocínio, ou patrocinados por amigos, comunidade, gente que acreditou e viu como eles correram atrás. Eu fico aqui na frente da tv orgulhosa de ver que eles conseguiram chegar lá e seja qual for o resultado, sei que fizeram o seu melhor.

Noooofa titia Lica como vc tá patriota!!! Vc nem imagina fófis! Tanto que me animei e comprei um Xbox 360 com kinect e um jogo chamado sports. Caraca como to suando, meninas perdi 1 quilo e meio e 2 dias!!!!! Uhú. Só jogando essa joça, é engraçado, divertido e deprimente. O jogo tira uma fotinhos da gente e dá pra ver como eu to pança… affz. Aí anima a correr atrás do prejú. Ai titio Gates, a propaganda tá saindo de grátis, descola um joguinho aí, o de dança é o must tb!!! To amando malhar com isso. Vamos ver quanto eu consigo mandar pra casa do kct até o verão. Aí conto pra vocês amadas! Pq desenvolvi um pânceps que tá zuadíssimo (abafa). Inverno deveria se chamar inferno. ¬¬.

Bem anjinhos quando eu escrevi esta coluna, o Brasil estava em segundo lugar no quadro de medalhas perdendo, claro, pros EUA, espero q mantenhamos uma boa média. Desejo sorte e garra aos nossos atletas. Deixo minha indignação às emissoras que desrespeitam os atletas que representam nosso país e não divulgam suas conquistas, acho tosco. Deixo meu protesto contra o inverno e todos os amigos que me convidaram pros vinhos, fondues, cervejinhas, festivais de queijos e me deixaram em formato de bola. O jeito é correr atrás, seja na esteira, no parque ou na frente no kinect… affz, vou ficando por aqui que tenho mais um pentatlo pra fazer. Ui ui. Verão me espera e estarei gatíssima.

Fui.
Bjokas no coração. Até semana que vem.

Lica Moon.
 
Você tem twitter? Follow me @LikaMoon
Tem algo a dizer? Dicas, perguntas, fofocas, sugestões? Escreva para [email protected]
 

Postado em: Papo de boleira Por: Lica-Moon

Anuncie aqui
plugins premium WordPress