Categoria: Papo de boleira

Garotas de programa de Brasília - Brasil lovers
27
out
Eu sou foda!

papo de boleira

 

foda

E ai galerinha fófis da minha vida! A titia Lica aqui acertou!!!!! Uhú e sem ter assistido nem a abertura da malfadada novela, uahauhauhauhauahua. Por isso eu sou mmmmmmuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiittttttttttttoooooooooo FODA! Sou a rainha do chute, a mega master blaster guru de todos palpites cagados da Terra! Madame Lica prevê presente, passada e futurra! E aí senhor Jo Mariano? Reconheceu a superioridade do sexto sentido feminino? Hehehehe.

 

Bem, momento humildade à parte, vamos ao que interessa. Este mês a Câmara dos Deputados aprovou uma lei que estabelece que os digníssimos senhores devem trabalhar de terça à quinta, ou seja, além de ganharem uma baba para não fazerem muito para o bem da nação, como votar leis que nos favoreçam, eles só trabalham TRÊS dias da semana!

 

deputados

 

Como você se sente meu amigo? Bem, eu me sinto uma completa IDIOTA!!! A onda de crimes em São Paulo aumenta, o código penal NUNCA vai a plenário. No Rio de Janeiro pessoas são sequestradas por policiais, índios sendo expulsos de suas terras… ISSO É BRASIL! E o povo? Vidrado no final da novela, querendo saber a próxima rodada do brasileirão, torcendo pro porco se enfiar de vez na lama da vergonha. Alguns ainda perdem tempo estourando o boneco inflável em forma de tatu da Copa do Mundo. Quando será que vamos acordar?

 

brasileiro palhaço

 

Pera aí tia Lica, essa coluna é sobre futebol, e vc fica falando de política e blá, blá, blá… É, é uma coluna de futebol… MAS A BOLA TÁ ENTRANDO NO NOSSO RABO! E ninguém faz nada porque somos um povo totalmente passivo…vai ver que gostamos de ver a coisa entrar, afinal tratam o que é público de forma privada e o que é privado de forma pública, e o nosso cu é a coisa mais privada que temos…

 

Domingo agora teremos segundo turno em alguns lugares, vamos ver o que acontece, se bem que tem gente que tem que escolher entre a cruz e a caldeirinha. Político é nosso funcionário, deve trabalhar a nosso favor e não nos tratar como empregados…. O STJ está condenando uma galera aí, agora quero ver essas mãos algemadas e atrás das grades vendo o sol nascer quadrado e devolvendo CADA CENTAVO que nos roubaram, porque eles são ASSASSINOS!!! Cada vez que um corrupto desvia o dinheiro de um hospital, de um tratamento, de um remédio, de uma estrada, eles estão provocando acidentes, mortes e devem ser responsabilizados. (Será que um dia essa consciência chegará ao povo brasileiro?)

 

Uma brasileira revoltada…

 

 

Vc tem twitter?
Tem algo a dizer? Dicas, perguntas, fofocas, sugestões? Escreva para [email protected]

Postado em: Papo de boleira Por: Lica-Moon

 

desafio aceito

Olá meus queriduxos do coração. Estava com saudades de vocês. Sei que tenho estado ausente desta coluna, por motivos de surto psicótico, (doutorado wins), mas não pude me furtar de escrever ante tão debochada citação da minha santa pessoa feita pelo troglodita de chuteiras deste lindo blog, senhor Jo Mariano.

 

Então, como diria “Jack, o estripador, vamos por partes: Primeiro, ô uga-uga tupiniquim, minha sala não é rosa, é lilás. (isso tem muita diferença!). Segundo, eu não uso perfume barato (pergunta para o cartão de crédito do meu marido, hehehe). Por fim, em terceiro lugar, seu preconceituoso de merda, QUEM DISSE QUE EU ASSISTO NOVELA SÓ PORQUE EU SOU MULHER? Acho que a última novela que eu vi, foi “O Cravo e a Rosa”, lá pelos idos de 19…e guaraná de rolha. (abafa o caso monaaaaaa).

 

Eu li a sua chamada na chincha e a primeira pergunta que eu fiz foi: “Do que raios esse Tarzan carioca ta falando?” E fui fazer o que toda nerd faz de melhor: Pesquisar. Gentem, vocês não sabem o que eu descobri! Tem uma novela chamada “Avenida Brasil” e um tal de Max (não o fivelinha) abotoou o paletó de madeira e o que todo mundo quer saber é: QUEM MATOU O MAX? Bem, todo mundo VÍRGULA, porque eu quero que essa novela se exploda junto com todas as outras!!! Muhahahahahahah

 

desafio aceito

Mas como eu não sou de fugir da raia, fui atrás dos suspeitos. Bem, o Palmeiras não pode ser, porque está mais morto que o próprio Max (auhauahauh qui dó, qui dó do porquinho) e ainda faz parte dessa chacina o Sport, o Atlético-GO e o Figueirense. Na Ponte, a coisa tá Preta. O Curínthia tem que ganhar no Japão, porque….kkkkkk. O Flamengo tá a duas posições da zona do hadouken. Meu amado São Paulo, finalmente está no clube dos 4. Eu acho que o Fluminense é um bom suspeito, mas ele deve se livrar na base do apito. (só os fortes entenderão!). Sobrou o Atlético-MG e o Grêmio. Então, vamos na minha lógica maluca. Trazendo essa análise para as personagens da novela. Eu acho que quem matou o Max foi, foi, foi…..TCHAN, TCHAN, TCHAN, TCHAN!!!!!!!

 

desafio aceito

Eu acho que foi o mordomo, uahuahuaha. Zueira. Como eu não entendo porra nenhuma de novela e o único nome que eu conheço é daquela infeliz que vive aparecendo no Facebook, dizendo “Isso é culpa da Rita”, meu palpite é o mais óbvio de todos: CARMINHA, a vilã mais malvada desde Paola Bracho. Essa que fez Odete Roitman parecer uma amadora, Nazaré Tedesco (aquela que roubava criancinha) e Flora a convidarem para um chá da tarde no clube do mal…muahahahahaha

 

E antes de encerrar essa coluna, quero dizer que nós professores SOMOS O MÁXIMO E PARABÉNS PARA NÓS!!!!!!! (momento modéstia)

 

Espero ganhar o selo “SOU FODA” de qualidade deste blog, porque vai ser um chute mais cagado dos que esses do vídeo aqui de baixo. É para rolar de rir. Bjokas no coração de vocês e saibam que titia Lica está de volta!

 

 

Vc tem twitter?
Tem algo a dizer? Dicas, perguntas, fofocas, sugestões? Escreva para [email protected]

Postado em: Papo de boleira Por: Lica-Moon

 

Olá fofos e fofas! Titia Lica está de volta, linda, leve e loira (a loka) e mentirosa, ui! Depois de umas merecidas férias julinas que adentraram em agosto volto a escrever para desespero de alguns e alegria de outros, hehehehe. Tivemos nessa fase as olimpíadas de Londres. Eu acompanhei e posso dizer que nossos atletas estão de parabéns já que muitos fizeram o milagre de conseguirem chegar em uma olimpíada. Trazer medalha já era pedir demais. E muitos conseguiram! Parabéns a todos!!!!!!

 

Agora, gentem o que é que acontece com os brasileiros? Eu tenho para mim que os deuses do Olimpo vieram passar férias no Brasil e sofreram arrastão, sequestro relâmpago, ou qualquer coisa assim, só pode ser, não é possível! Porque como eles sacanearam com os brasileiros!

 

Deuses do Olimpo

 

Lembram do nosso Vanderlei de Lima? Durante a prova de maratona, a menos de 7 km para o final e quando ia em primeiro lugar, foi atacado pelo ex-sacerdote irlandês Cornelius Horan. Mesmo após a interrupção, Vanderlei continuou na prova e chegou em terceiro lugar ficando com o bronze. Pelo seu espírito esportivo Vanderlei Lima recebeu a Medalha Pierre de Coubertin. Mas mesmo assim… um padre maluco apareceu do nada vestindo uma saiazinha ridícula e agarrou nosso corredor, tirando-lhe as chances de ouro. Nessas olimpíadas tudo foi muito pior! Teve atleta caindo (básico), cavalo amarelando, nadadora tendo hipotermia, no BMX masculino o nosso atleta se estourou, no feminino ela foi parar no hospital. No tae-kon-do tivemos um que foi desclassificado sem ter perdido uma luta! Pelo menos descobrimos o que aconteceu com as varas da nossa atleta Fabiana Murer em 2008 que desapareceu (?!) “O VENTO LEVOU”!!!!!!!!!

 

O vôlei masculino levou uma virada que vai doer por muito tempo. A seleção brasileira…no comments, fez até churrasco antes do jogo da final para levar aquele chocolate do México, triste! Ai, ai. Isso é uma puta falta de sacanagem! Eu já sei! É TUDO CULPA DA RITA!

 

Vc tem twitter?
Tem algo a dizer? Dicas, perguntas, fofocas, sugestões? Escreva para [email protected]

Postado em: Papo de boleira Por: Lica-Moon
Anuncie Aqui

 

 

Já o Sheik meteu o dente no Boca, rsrsrsrsrsrs (melhor, no dedo uahauhauah) Meus sinceros parabéns aos milhões de torcedores que compõem a nação corinthiana. E que venha o mundial interclubes no Japão.

 

 

Vamos ver uma super final entre dois times que contrariaram todas as possibilidades e todos os analistas, comprovando que o futebol é uma caixinha de surpresas! Chelsea bateu Barcelona entre outros, enquanto o Corinthians voltou do limbo de um rebaixamento para a segundona, alçando vôo para um campeonato invicto! Não tenho muito o que falar a não ser deixar uma homenagem ao torcedor que chorou, esperou e sofreu por (só) 35 anos.

 

 

Bjokas!

 

Vc tem twitter?
Tem algo a dizer? Dicas, perguntas, fofocas, sugestões? Escreva para [email protected]

Postado em: Papo de boleira Por: Lica-Moon

 

Romarinho fez o gol que fechou a boca!!!!!!!! Nunca na história deste país tivemos uma final tão emocionante e tão apaixonada como esta. A nação Corinthiana esperou e esperou… foi trollada como nunca! Chorou e sofreu, mas agora vê a possibilidade de conseguir levar a tão sonhada libertadores INVICTO, eu disse INVICTO!!! Ou seja, esperou, mas vai ser com chave de ouro. Apesar dessa colunista aqui ser são paulina roxa e com muita purpurina, diga-se de passagem, estou torcendo (sim, sem nenhum medo de ser feliz!) pela vitória da nação alvinegra. E vamos combinar, entre Corinthians e Argentinos, prefiro ficar com os de casa, rsrsrsrs… E vamos combinar que seria um mundial de zebras. Afinal quem, além do meu marido um smurf declarado, que acreditaria no título do Chelsea? Vai ser legal ver o embate entre maridão e chefinho (Chelsea x Corinthians) no Mundial…uhú! Eu quero sangue…SANGUE!!!!! MUAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!! AI COMO EU TO BANDIDA!

 

Bem, mudando de alhos pra bugalhos, ou melhor de América do Sul para Europa… na Eurocopa, a Espanha foi a primeira semifinalista batendo nossos compadres lusitanos nos pênaltis. Já a outra vaga ficou com a Itália que mandou a Alemanha para casa. Este final de semana vai ter dois embates de primeira! Quem viver, verá!

 

 

Eu vou ficando por aqui meus linduchos e fofuchos apresentando a vocês o sexto vídeo da série: “Mas que p#%@ é essa?” Gols bizarros. Uma seleção de gols estranhos e totalmente bizarros do futebol para o deleite dos meus amados leitores. Bjokas e até semana que vem.

 

 

Vc tem twitter?
Tem algo a dizer? Dicas, perguntas, fofocas, sugestões? Escreva para [email protected]

Postado em: Papo de boleira Por: Lica-Moon
acompanhantes de são paulo