Sexta Sexxxy
15
maio

Artista cria fotos incríveis ao misturar seu rosto com os de animais

 

Flora Borsi, que divulgou seu trabalho recentemente no Bored Panda, resolveu criar uma série de fotos que unissem seu rosto ao de diversos animais.

 

Ela explica que as fotos em si foram feitas em uma hora e que, depois, cada uma foi combinada com as formas de vários animais. A edição de imagem levou mais trabalho – cerca de 20 horas para cada foto, já que detalhes mínimos de ângulo, iluminação, cor e textura precisaram ser trabalhados.

 

Inspirada com o trabalho de maquiadores que conheceu na internet, a fotógrafa começou a reparar na peculiaridade dos traços humanos e dos traços dos animais que usou em suas fotos, e a ideia de unir todas essas criaturas é justamente mostrar a similaridade que existe entre a forma humana e a de outros animais.

 

Borsi se focou na semelhança dos olhos, principalmente, para criar a linha de identidade do seu trabalho. A primeira foto que mostrou que a composição entre a forma humana e a animal era realmente interessante foi a do coelho – depois, a criatividade tomou conta e o resultado do ensaio nos mostra que a ideia deu mais do que certo.

 

fotos 

fotos 

fotos 

fotos 

fotos 

fotos 

fotos 

fotos 

Veja mais posts curiosos como esse!

 

fotos 

fotos 

fotos 

Via Megacurioso.

Postado em: ArteCuriosidades Por: Binho

Anuncie aqui
plugins premium WordPress