Sexta Sexxxy
09
maio

Este expert em efeitos visuais anunciou a venda de seu carro brilhantemente

carro 

Não tem nem como argumentar contra: criatividade faz a diferença sempre, e às vezes os resultados de um trabalho criativo acabam ganhando proporções fantásticas. Foi isso que aconteceu quando Eugene Romanovsky resolveu vender seu carro.

 

Ele sabia que era apenas mais uma entre milhares de pessoas a fazer um anúncio de venda e, para se diferenciar de todas elas, resolveu usar seu talento na criação de efeitos visuais e acabou fazendo uma produção incrível.

 

Para colocar sua Suzuki Vitara, de 1996, nas mãos de outro dono, Romanovsky não economizou em criatividade e bom humor e simplesmente criou um filme mostrando todas as qualidades de seu carro. Assista:

 

 

As imagens mostram o veículo, que ele diz ter sido seu melhor amigo pela última década, nas mais diversas situações: percorrendo regiões desérticas, viajando ao lado de animais selvagens, indo até a Lua e até mesmo se aventurando em meio a gigantes dinossauros – afinal, por que não?

 

Veja mais posts curiosos como esse!

 

O vídeo foi publicado há menos de um mês e já tem mais de 2 milhões de visualizações. Os comentários são de internautas que elogiam o trabalho de Romanovsky, que, de acordo com um deles, é capaz de vender qualquer coisa. De fato, depois de assistir ao vídeo, não é de se estranhar que ele tenha viralizado. Conte para a gente o que você achou desse anúncio.

 

Via Mega Curioso.

Postado em: CuriosidadesNotícias Por: Binho

Anuncie aqui
plugins premium WordPress