Sexta Sexxxy
17
ago

Will Smith está produzindo a volta da série Um Maluco no Pedaço

um maluco no pedaço

 

De acordo com o TV Line, um dos seriados de maior sucesso da década de 1990, Um Maluco no Pedaço (The Fresh Prince of Bel-Air), vai voltar.

 

De acordo com a publicação, Will Smith, que viu sua carreira deslanchar com o programa, está preparando uma nova versão da série. Sua produtora, a Overbrook Entretainment, está na fase inicial do reboot e ainda não há informaçãoes se a história será uma continuação ou completamente nova.

 

Ao lado de sua esposa Jada Pinkett-Smith, Will Smith será o produtor executivo da série, em parceria ainda com James Lassitere e Caleeb Pinkett. Não há elenco definido ou um cronograma oficial.

 

A trama oficial acompanha um jovem humilde da Filadélfia, Will (Will Smith), se mudando para a casa de seus tios ricos, Philip (James Avery) e Vivian (Janet Hubert-Whitten). Lá, ele também divide o espaço com os primos Carlton (Alfonso Ribeiro), Hillary (Karyn Parsons) e Ashley (Tatyana Ali). Will enfrenta muitas dificuldades para se adaptar a sua nova vida e arruma muita confusão.

 

Um Maluco no Pedaço era exibido nas tardes do SBT aqui no Brasil. Você gostava?

 

Via Cinema10.

Postado em: Séries Por: Binho

Anuncie aqui
plugins premium WordPress