Sexta Sexxxy
16
mar

Foi divulgado trailer de Treta, nova série de Steven Yeun e Ali Wong na Netflix

Você gosta de comédia dramática? Então você vai adorar a nova série da Netflix que acaba de ganhar seu primeiro trailer. Treta é uma produção do premiado estúdio A24, que já nos trouxe filmes como Lady Bird, Moonlight e Hereditário.

Treta

A série é estrelada por Steven Yeun e Ali Wong, dois atores talentosos e carismáticos que já se destacaram em outras obras. Yeun foi indicado ao Oscar por seu papel em Minari: Em Busca de Felicidade e ficou famoso por interpretar Glenn em The Walking Dead. Wong é uma comediante de stand-up que fez sucesso com seus especiais na Netflix, Baby Cobra e Hard Knock Wife, além de protagonizar o filme Always Be My Maybe.

Treta

Na trama, os dois se envolvem em uma briga na estrada após um ataque de raiva. O que eles não esperavam é que esse incidente teria consequências desastrosas em suas vidas, afetando seus pensamentos e ações de maneira irreversível.

Treta promete ser uma série divertida, emocionante e surpreendente, que vai explorar temas como culpa, arrependimento e redenção. A primeira temporada terá 10 episódios e chega ao streaming em 06 de abril. Não perca!

Postado em: NetflixSéries Por: Binho

Anuncie aqui
plugins premium WordPress