Sexta Sexxxy
03
abr

Veja cenas inéditas de Guardiões da Galáxia vol. 3 em novo teaser

E aí, galera! Tudo bem com vocês? Hoje eu vim falar sobre o novo teaser de Guardiões da Galáxia vol. 3, que foi lançado sábado e já deixou todo mundo ansioso para o filme. Vamos conferir o que rolou nesse vídeo de apenas 15 segundos?

O teaser começa com uma cena de ação em que vemos os Guardiões enfrentando uma criatura gigante e cheia de tentáculos. Rocket (Bradley Cooper) dispara sua arma enquanto Groot (Vin Diesel) cresce e se agarra ao monstro. Gamora (Zoe Saldana) e Drax (Dave Bautista) também aparecem lutando com suas espadas. A cena é bem rápida, mas já mostra que o filme não vai economizar na adrenalina.

Em seguida, temos um momento mais cômico, em que Quill (Chris Pratt) tenta convencer Nebulosa (Karen Gillan) a se juntar aos Guardiões em uma missão. Ele diz que ela é parte da família e que eles precisam dela. Nebulosa responde com um sarcasmo típico: “Eu não preciso de vocês. Eu tenho uma nave”. Quill retruca: “Nós também temos uma nave. E ela é muito melhor que a sua”. Nebulosa então pergunta: “É mesmo? Qual é o nome dela?”. Quill hesita e diz: “Ainda não decidimos”. Nebulosa sorri ironicamente e sai andando. Essa cena mostra que a relação entre os dois personagens ainda vai render muitas risadas.

O teaser termina com a logo do filme e a data de estreia: 5 de maio de 2023. Também fomos informados de que os ingressos já estão à venda nos Estados Unidos e que em breve estarão disponíveis no Brasil. Eu já estou louco para garantir o meu, e vocês?

Guardiões da Galáxia vol. 3 promete ser um dos filmes mais divertidos e emocionantes do Universo Cinematográfico Marvel. Além do elenco principal, o filme contará com a participação especial de Adam Warlock, interpretado por Will Poulter, e de Thor (Chris Hemsworth), que se juntou aos Guardiões no final de Vingadores: Ultimato. O filme também será o último dirigido por James Gunn, que já declarou que este será o encerramento da saga dos Guardiões.

E aí, o que vocês acharam do teaser? Estão ansiosos para o filme?

Postado em: CinemaMarvel Por: Binho

Anuncie aqui
plugins premium WordPress