Sexta Sexxxy
06
ago

Empresa de Bruce Wayne aparece destruída em vídeo do set de Batman V Superman

O novo vídeo do set de Batman V Superman: Dawn of Justice mostra uma enorme destruição. Além de revelar o logotipo da Wayne Financial destruído, certamente o Batman não ficou feliz com isso!

 

Ainda não sabemos o que exatamente vai causar toda essa destruição, recentemente o diretor Zack Snyder optou por retirar o “vs” do título, deixando apenas um “v”, para diminuir a ideia de combate entre os dois heróis. Mas um vídeo exibido na Comic-Con 2014, mostra que a grande batalha pode ocorrer.

 

Ben Affleck será Batman e Henry Cavill volta como o Superman após “O Homem de Aço”. O elenco ainda conta com Gal Gadot como a Mulher-Maravilha, Ray Fisher como Ciborgue, Jeremy Irons como o mordomo Alfred e Jesse Eisenberg como Lex Luthor, além de Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane como Lois Lane, Perry White e Martha Kent, respectivamente.

 

Ainda não foram revelados grandes detalhes sobre o roteiro de Chris Terrio e David S. Goyer. Batman V Superman chega aos cinemas dos Estados Unidos em 6 de maio de 2016.

 

Abaixo, veja o caos no set de filmagem:

 

 

Aproveite e confira um pôster, criado por um fã, que reúne os três grandes personagens do filme: Batman, Superman e Mulher-Maravilha:

 

Batman V Superman

 

Via Cinema10.

Postado em: CinemaVídeos Por: Binho

Anuncie aqui
plugins premium WordPress