Sexta Sexxxy
08
maio

Assista ao primeiro trailer de Gotham, série inspirada no universo Batman

gotham

 

O canal Fox liberou a continuação da produção da série Gotham, que vai contar inicialmente com 13 episódios.

 

Ben McKenzie será o Comissário Gordon, protagonista da série. O pequeno Bruce Wayne será David Mazouz e Donal Logue será o detetive Harvey Bullock, parceiro de Gordon na investigação do assassinato de Thomas e Martha Wayne, pais de Bruce.

 

A série ainda vai contar com outros personagens do universo Batman conhecidos do público, como Selina Kyle, a Mulher-Gato, interpretada por Camren Bicondova, e Edward Nygma, o Charada, que será interpretado pelo ator Cory Michael Smith.

 

Ainda não foi definida a data de estreia. Enquanto isso, assista ao primeiro trailer:

 

 

Confira a sinopse oficial:

 

“Crescendo nos subúrbios ao redor de Gotham, James Gordon (Ben McKenzie) idealiza a cidade como uma metrópole empolgante onde seu falecido pai foi um bem-sucedido promotor. Agora, duas semanas após começar seu trabalho com detetive em Gotham e pedir sua bela namorada em casamento, Barbara Kean (Erin Richards), Gordon está vivendo seu sonho – mesmo que ele precise trabalhar para restaurar a cidade na versão pura das suas memórias de criança. Corajoso, honestamente inabalável e pronto para provar o seu valor, o detetive novato se torna parceiro do impetuoso, perspicaz e lendário Harvey Bullock (Donal Logue). Os dois investigam o maior caso da cidade: o assassinato dos bilionários Thomas e Martha Wayne. Na cena do crime, Gordon conhece o único sobrevivente da tragédia: o filho de 12 anos do casal, Bruce Wayne (David Mazouz), por quem o policial sente uma afinidade sem explicação. Comovido pela perda do garoto, Gordon promete pegar o assassino.

 

Ao mesmo tempo em que enfrenta as políticas duvidosas de Gotham, Gordon enfrentará a imponente chefe de gangue Fish Mooney (Jada Pinkett-Smith) e muitos dos personagens que se tornarão alguns dos mais renomados vilões da ficção, incluindo a adolescente Selina Kyle, a futura Mulher-Gato (Camren Bicondova) e Oswald Cobblepot/ Pinguim (Robin Lord Taylor). Apesar do drama criminal se concentrar na turbulenta ascensão de Gordon no departamento de polícia de Gotham, liderado pela Capitã Sarah Essen (Zabryna Guevara), a série também mostrará a amizade inesperada entre Gordon e o jovem herdeiro da fortuna Wayne, que passou a ser criado pelo bom mordomo Alfred (Sean Pertwee). É uma amizade duradoura que terá um papel crucial em ajudar o jovem a se tornar o herói que ele está destinado a ser: O Batman.”

 

Via Cinema10.

Postado em: CinemaVídeos Por: Binho

Anuncie aqui
plugins premium WordPress