Sexta Sexxxy
15
fev

Demolidor: trailer oficial da 2ª temporada apresenta o Justiceiro!

demolidor 

A Netflix acaba de divulgar o primeiro trailer completo da segunda temporada de Demolidor, mostrando a chegada do Justiceiro em Hell’s Kitchen.

 

A prévia apresenta a relação complicada dos habitantes do bairro com o surgimento deste novo vigilante, inclusive sugerindo que o Demolidor abriu as portas para pessoas como Frank Castle.

 

O trailer termina anunciando que uma segunda parte do vídeo promocional será divulgada no dia 25 de fevereiro. Confira:

 

 

Na segunda temporada de Demolidor, justo quando Matt achava que tudo começava a entrar nos eixos em Hell’s Kitchen, novas forças do mal passam a assombrar a cidade. Agora, o Homem sem Medo precisa encarar um novo adversário, Frank Castle, enquanto lida com uma velha paixão: Elektra Natchios.

 

Novos problemas surgem quando o vingativo Frank Castle ressurge como “O Justiceiro”, um homem que insiste em fazer justiça com as próprias mãos. Enquanto tenta equilibrar seu trabalho como o advogado, defendendo os interesses da comunidade, e sua perigosa vida como o Demolidor de Hell’s Kitchen, Matt enfrenta um momento decisivo que o obriga a analisar o verdadeiro significado da palavra “herói”.

 

A segunda temporada de Demolidor chega à Netflix no dia 18 de março!

 

Via Minha Série.

Postado em: Séries Por: Binho

Anuncie aqui
plugins premium WordPress