Sexta Sexxxy
09
jul

De bunda pra lua

 

Sempre escutei a expressão “de bunda pra lua” e ficava me perguntando se de fato existia alguém que poderia se dizer um bunda enluarada. Ainda hoje a dúvida persiste, mas já tenho um fortíssimo candidato ao posto de nádegas ao luar extreme, Emerson Sheik. Não adianta chorar, nem espernear, nem ameaçar suicido, porque o cara é largo e já provou pra todo mundo. Aliás, precisamos trocar uma ideia com o empresário dele, que também mostrou ser um cara de visão.

 

Emerson em pouco tempo já avalizou para si o trono de Zagallo e ao lado do velho lobo paga da criatura mais sortuda que se tem notícias. Podem falar que é trabalho, malhação, suor, treino… Ok,eu compreendo, mas sem uma boa dose de cagada nada disso acontece. Sheik configura-se o antônimo do Botafogo e permite usar para si a frase já conhecida para satirizar o desastre do alvinegro supracitado. “Tem coisas que só acontecem com Emerson Sheik”.

 

Só nos últimos 3 anos o cidadão já acumula mais Brasileiros que Botafogo e Atlético Mineiro juntos – falo título, conquistado na bola e não aquela farra no apagar das luzes em 2010 onde a CBF doou umas medalhinhas pra fazer banguela sorrir. Sheik já maior que o Fluminense. Onde esse cara vai parar?

 

O mais bem sucedido mercenário do futebol mundial só conseguiu tarefa ímpar. Ganhar um Mundial ao lado de Messi, Xavi e Iniesta é fácil, quero ver ganhar um brasileiro com aquele time do Flamengo, ao lado de Mariano e Gum no Fluminense e pior… Uma Libertadores pelo Corinthians. E aí Messi, vai encarar?

 

Virei desde a quarta passada o maior defensor de Sheik na seleção pelo resto da vida. Se levarmos o cara pra Copa e o Zagallo na Comissão Técnica não terá pra ninguém. Com esses dois talismãs ambulantes a bordo é bem arriscado a bola adversária bater no travessão, quicar dentro do gol e o chip não apitar. E é bom não duvidar, porque seja quem for o protetor desses caras, é pica das galáxias. Sai de mim, encosto!

 

Dois Toques e a gente sai na cara do gol!

 

 

Não deixem de curtir minha página, o Flagaiato, nem de deixar suas mensagens, críticas e xingamentos (que não sejam dirigidos à minha mamaezita) no email [email protected]. Aproveitem e sigam @flagaiato no twitter.

Postado em: Dois toques Por: Jo-Mariano

Anuncie aqui
plugins premium WordPress