Garotas de programa de Brasília - Brasil lovers
30
mar

Conjuntivite osso duro de roer, pega um, pega geral, também ai pegar você….

 

E aí meus lindinhos? Saudades mil de vocês. Pois é gentem, semana passada uma linda conjuntivite me pegou legal. Para a alegria dos meus alunos que tiveram a megera aqui longe deles por uma semana e vocês que se livraram de mim também, mas como tudo que é bom dura pouco… a malinha sem alça aqui está de volta, muahahahahaha!!!!!

 

Momento revoltsmodeon: Um pai foi chamado na minha escola por causa do mau comportamento do seu rebento e ao chegar na escola, disse para a direção e para o professor, todo revoltado: “Estou trabalhando, não posso ser chamado para resolver os problemas do meu filho”… affão! Peraí… e nós professores, estamos fazendo o que? Brincando? Fala sério manolo, se o cara não está preocupado com o seu filho, eu que vou me preocupar? Ah vá, me preocupo com o meu. Cada coisa que tenho que ver e ouvir, credoooooo!!!!

 

Vamos girar pelos esportes. Na fórmula Indy o nosso The Flash, o Rubinho Barrichello conseguiu ter uma pane seca, ou algo parecido com isso. Detonou o etanol e acabou a corrida se arrastando pela pista até o final. Diria que foi uma pegadinha do destino? Se vocês virem o VT poderão ver uma lesma e uma tartaruga passando por ele, kkkkkkk

 

No campeonato paulista o HÃ, HÃ, HÃ SPFC lidera, eu disse LIDERA o campeonato, hahahahahaha. Finalmente! E já estamos indo para a 17ª rodada. Quem sabe desta vez vai… sabe-se lá para onde, mas que vai, vai, rs. Já no campeonato mineiro o Atlético está com impressionantes 100% de aproveitamento na primeira fase…ulálá! Descendo para o RJ, a Taça Rio tem o Botafogo liderando pelo grupo A e o Bangu pelo grupo B na 6ª rodada. Nem vou falar nada da Libertadores, para mim ainda está um saco. Atire a primeira pedra que discordar. Tá um saco e pronto!

 

E vamos ao segundo vídeo da série: “Mas que p#%@ é essa?” Os piores lances do futebol. Uma seleção de cacetadas e situações ridículas para o deleite dos meus amados leitores. Bjokas e até semana que vem.

 

Lica Moon.

 

 

Vc tem twitter?
Tem algo a dizer? Dicas, perguntas, fofocas, sugestões? Escreva para [email protected]

Postado em: Papo de boleira Por: Binho


Deixe seu comentário:

Sexta Sexxxy