Sexta Sexxxy
16
mar

Papo de boleira

 

Mais uma semana se passou, rápido né povo? E aí? Como passaram? Por aqui está tudo ótimo. Falta menos de um mês para o meu casório. UEBA!!!!!! To animadíssima! Feliz, feliz, feliz!!!! Uhú. Mal posso esperar para entrar naquele suspiro branco que eu escolhi como vestido…hehehehe, super básico fófis!

 

Aí gentem, sou só eu ou vocês também estão achando esta Libertadores um tédio? Por outro lado a Champions League está arrasando! Tudo de bom! Genteeeeeem o que foi o jogo do Chelsea x Napoli? Nuss manolos e manolas tudo de bom e mais um pouco e time dos smurfs bateu o Napoli por 4×1 numa partida emocionante com direito a pênalti, gol na prorrogação e espero que desta vez o Chelsea afaste de vez a crise que vinha arrastado o
time e o coração dos torcedores na lama. O Real Madrid meteu 4×0 no CSKA, o Arsenal 3×0 no Milan. Agora povo e pova da minha vida tivemos dois, eu disse DOIS massacres nessa rodada que fizeram os perdedores ao invés de voltarem para casa e darem adeus à disputa, serem internados na UTI. O Bayern de Munique trucidou o Basel por 7×0. Já o Barcelona atropelou o Bayer Leverkusen por 7×1 (ok, ok eu sei que já falei deles na coluna passada, mas olha só como um N faz toda a diferença… hehehehe).

 

Já nos campeonatos estaduais o meu amado fófis e colorido SPFC está vivo na competição e segue na 3ª colocação do campeonato paulista. O Corinthians do chefinho segue na liderança… A TREVA! Com 30 pontos, mas estamos pertinho e ainda é a 14ª rodada, tudo pode acontecer, muahahahaha.

 

Enquanto isso, na terra do pão de quejo… hummm, estamos na 7ª rodada da primeira fase e o Atlético-MG segue na liderança com 18 pontos. O Cruzeiro e o América-MG estão em 2º e 3º lugar respectivamente, ambos com 15 pontos, embolados e juntinhos como queijo com goiaba, só desempatando no saldo de gols (minha dieta tá me afetando, rs).

 

E para encerrar essa coluna quero estrear uma sessão nova na minha coluna. Ela se chama: Mas que p#%@ é essa? Bem, vou explicar. Assistindo a vários esportes, me deparei com situações que pensava: “Manolo, não é possível que o cara conseguiu fazer isso”, ou então: “Que cagada!” ou ainda: “Nunca mais ele faz isso de novo”. Aí decidi juntar, pesquisar ou simplesmente kibar (hehehe) e trazer para vocês um pouco disso que eu tenho visto por aí. E para começar: “Top 5: gols mais bizarros do futebol”.

 

 

Bjokas no coração e até a semana que vem. Fuiz!!!!
 
Vc tem twitter?
Tem algo a dizer? Dicas, perguntas, fofocas, sugestões? Escreva para [email protected]

Postado em: Papo de boleira Por: Lica-Moon

Anuncie aqui
plugins premium WordPress