Sexta Sexxxy
27
nov

Bate Papo com Lica Moon – David Time revela sua magia

Olá gatinhos e gatinhas da minha vida! Titia Lica está de volta numa coluna super nova. Tanto pedi, tanto implorei, que o chefinho atendeu minhas súplicas, meus choros e meu deu um aumento!!!!! DE TRABALHO ¬¬ A TREVA!!!! Affz

 

Abafa o caso, hehehehe agora estarei aqui pra vcs entrevistando gente interessante e fófis e contando pra vcs um pouco da vida e intimidade deles. Que tal? Tudo que eu conseguir arrancar de babado, trago pra vcs meu amores, prometo!

 

E o meu primeiro entrevistado é o gatíssimo Ilusionista

 

 

Gentem vcs acreditam que esse lindinho tinha apenas 5 aninhos quando aprendeu seus primeiros truques? Ah vá, que coisa mais gracinha! Gentem, antes de começarmos a entrevista, deem uma olhada numa mágica deste cara:

 

 

E tem mais meninas, olhem como ele é gatinho, mas não se empolguem, pq ele tem dona e está apaixonado! (ounnnn que lindo!) Mas olhar não tira pedaço né. hehehe

 

 

 

David conheci vc durante sua apresentação num restaurante aqui em São Paulo, aliás, vc frequentemente se apresenta em bares e em restaurantes, sua especialidade são mágicas muitos próximas do seu público, me diz, como vc decidiu que queria ser ilusionista?
A arte do ilusionismo me chama a atenção desde muito pequeno, a partir dos meus 16 anos comecei a entrar nesse mundo, aos 18 comecei a fazer meus primeiros shows, e depois disso não parei mais. Adoro ver as reações das pessoas depois de cada mágica, recebo elogios a todo o momento, isso sem duvida me fez decidir o que eu queria para a minha vida.

 

Hum, então conta pra gente, qual ilusionista te inspira?
Me inspiro muito no Criss Angel, gosto do estilo ousado e moderno dele, quero trazer esse estilo para o Brasil.

 

Fófis, quanto tempo vc dedica ao treino e ao aprimoramento das técnicas?
Digamos que hoje eu mal treino, hoje tenho facilidade em aprender novas técnicas, no começo eu treinava por volta de 10 horas por dia, hoje eu treino nos meus próprios shows.

 

Aliás, vi que vc já se apresentou em importantes emissoras de televisão como, SBT, Gazeta, Rede Record, Rede Brasil, etc. Fófis, vc é muito chic! Conta pra Liquinha, qual foi o lugar que você mais gostou de se apresentar?
Tiveram vários, mas teve um em especial, foi um evento em Manaus em 2010 para 600 pessoas, esse evento me fez enxergar outras coisas, que não precisamos ser RICOS para ser felizes, pois a população da cidade ganha em média 200 reais por mês e são super felizes.

 

Vc já fez algum show fora do brasil?
Ainda não, mas é um projeto.

 

Você já deve ter errado alguma das mágicas até ficar bom como você está hoje. Se lembra de algum caso engraçado que aconteceu durante alguma mágica?
Confesso que já errei sim, mas sempre tenho o plano A B C, poucas das vezes que eu erro as pessoas nem percebem, mas já tive erros que não deram para concertar, por exemplo faço uma mágica que a carta assinada da pessoa aparece grudada no teto, só que nessa noite deu errado, joguei as cartas e a carta não apareceu no teto e todas as cartas caíram e se espalharam no evento, fiquei morrendo de vergonha, kkkkkkkkkkk.

 

Muitas de suas mágicas são com baralhos, já pensou em conhecer Las Vegas? Vc ficaria rico!
Kkkkkk, hoje isso seria um sonho distante, os mágicos de Las Vegas tem investimentos milionários coisa de 20 milhões de dólares por temporada. Las Vegas é a capital da mágica eu tenho vontade e vou ir conhecer assistir aqueles grandes espetáculos de mágica, e quem sabe fazer algum curso.

 

Vc fez uma mágica comigo mudando de lugar uma nota de 20 reais, será que não poderia fazer aparecer uma de 100 reais no lugar? (To com umas contas pra pagar…)
Confesso que se eu soubesse essa mágica, eu nem trabalharia mais kkkkkkkkkkk.

 

Vi que vc faz mágica com bombons, bem isso engorda, será que vc não tem nenhuma mágica que suma com gordura localizada? Tipo Dr. Hollywood, mas sem bisturi, hehehe.
Escuto isso sempre, as mulheres e as suas manias, a única mágica para isso seria pegar firme na academia, kkkkkkkk.

 

 

Na sua página do Facebook, vi que vc está em um relacionamento sério, vc já esqueceu alguma data importante, já se atrasou? Qual mágica vc fez para aparecer com flores no horário certo? Sim, pq nós mulheres nunca ficamos histéricas, ficamos HISTÓRICAS!!!
Boa pergunta, minha namorada é muito brava, tudo é motivo de brigar comigo kkkkkkk, ela sim fez uma mágica comigo, fez eu me apaixonar por ela. A mágica da flor uma vez comentei com ela, e ela me cobra até hoje, preciso fazer quem sabe no aniversário dela RS, Michelle AMO VOCÊ. Espero que tenham gostado de saber um pouco mais da minha historia, foi muito legal, obrigado pela oportunidade. Um beijo a todos.

 

 

Eu que agradeço em nome de todos coisa linda! A vamos confessar que o AMOR É LINDO!!!

 

Gentem, se vcs quiserem saber mais desse gatinho mágico, onde ele se apresenta, conhece-lo pessoalmente, tirar fotinhos com ele, pegar autógrafos, surtar com suas mágicas, ou simplesmente segui-lo no face, no twitter etc. Dá uma conferida aki embaixo! Bjkas da Lica e até mês que vem com mais um entrevistado!

 

 

Twitter: @magicodavidtime
Site: www.davidmagic.com.br
Facebook: David Time
Youtube: http://youtu.be/yURJn6T7DYM

Postado em: Bate Papo com Lica Moon Por: Lica-Moon

Anuncie aqui
plugins premium WordPress