Sexta Sexxxy
30
jul

Estes 5 animais já foram considerados criminosos e presos!

Veja essa lista bastante curiosa que você talvez não saiba sobre alguns animais que já foram presos. Duvida? Então confira os casos a seguir e depois nos conte o que você acha deles:

 

1 – Cabra macho

criminosos

Esta cabra, de aparência comum, poderia ser apenas mais uma cabra, mas ela acabou tendo um destino diferente das demais cabras do mundo a partir do momento em que decidiu, em junho deste ano, ao lado de mais 11 cabras, danificar um veículo da polícia indiana, em atos definidos como de puro vandalismo.

Os policiais só conseguiram prender três cabras, acusadas de destruir patrimônio público “danificando limpadores e vidros, arranhando a pintura do capô e de todo o carro”. Os bichos acabaram sendo soltos, eventualmente, pela Sociedade de Prevenção da Crueldade contra os Animais. A responsável oficial pelo estrago foi Mary Arogynatha, dona das cabras vândalas.

 

2 – O caso do burro

criminosos

Se você estivesse no México em 2008 poderia ter acompanhado de perto a história do burro que foi levado a uma cela que geralmente é ocupada por beberrões problemáticos no estado de Chiapas. Mas qual foi o delito deste burro?

Ao que tudo indica, o animalzinho teve um comportamento bastante violento e atacou um homem chamado Genaro Vazquez, com 63 anos à época. Vazquez disse ter levado uma mordida do burro e um coice, responsável pela fratura de seu tornozelo. Foram necessários seis homens para que o burro revoltado fosse contido.

O combinado foi o de que o animal permaneceria preso até que seu dono se responsabilizasse pelo tratamento médico ao qual Vazquez deveria se submeter.

 

3 – Mais uma cabra!

criminosos

Cabras são perigosas, dissimuladas e vândalas aos olhos de alguns policiais. O animal acusado neste caso se chama Gary, e tudo o que ele fez para ser preso foi comer umas flores que não deveriam ser comidas naquele momento. Parece mesmo que Gary faltou às aulas de etiqueta…

Tudo começou quando a polícia australiana alegou ter visto a cabra se alimentando das flores do jardim localizado ao lado do Museu de Arte Contemporânea de Sydney. O dono do animal foi obrigado a pagar uma multa de 290 dólares australianos, o que seria aproximadamente R$ 930.

O caso não acabou por aí, já que os advogados de Gary – sim, ela tem advogados – conseguiram provar que o ocorrido não foi culpa da cabra ou de seu dono, afinal não havia evidências de que Gary teria sido levada para o jardim com a intenção de comer aquelas flores. Vai ver foi uma fomezinha momentânea…

Gary se manifestou pouco sobre o caso – você pode ouvir o curto depoimento dela clicando aqui. O caso teve grande repercussão e Gary, a cabra, ficou famosa nas redes sociais, sendo que somente no Facebook ela teve mais de 16 mil fãs.

 

4 – Meio cabra, meio humano

criminosos

Pois é. Mais uma cabra. Nós até pediríamos desculpas pela repetição de casos envolvendo esses animais, mas eles são tão bons que nós simplesmente não conseguimos ficar sem contá-los para você. A cabra da vez, por exemplo, talvez faça parte de uma das melhores histórias policiais de todos os tempos. Nós temos quase certeza de que logo você vai ver essa situação em um daqueles seriados policiais superfamosos.

Em 2009, a polícia nigeriana prendeu uma cabra suspeita de estar envolvida em um caso de assalto à mão armada, já que alguns seguranças levaram o animal à polícia afirmando que ele era, na verdade, um bandido armado que havia usado magia negra para se transformar em uma cabra – se você também acha que isso pode explicar as cabras anteriores, você não é o único.

A magia teria sido usada para evitar que o flagra e a prisão acontecessem. O caso ficou logo conhecido e os moradores locais começaram a ir até a delegacia testemunhar a peripécia do ladrão-cabra.

 

Veja também:
5 filmes para quem gosta de Star Wars
Antes e depois: 15 provas de que o tempo pode mudar tudo
Conheça a tradição finlandesa de beber sozinha e pelada em casa

 

5 – Pegue o pombo! Pegue o pombo!

criminosos

Em 2010 um pombo foi preso na Índia, acusado de espionagem, já que um morador encontrou a ave em uma região de fronteira com o Paquistão e, como você bem deve saber, pombos que vivem em regiões de fronteira entre Índia e Paquistão são, na verdade, espiões.

A ave tinha um anel em volta de sua patinha, um número telefônico paquistanês e um endereço escrito em seu corpo com tinta vermelha. A polícia suspeita que o animal carregava uma mensagem, mas nada foi encontrado.

O pombo não tinha autorização para receber visitas, afinal a suspeita de que a ave fosse uma agente de espionagem não estava descartada. O caso não foi completamente resolvido; o que se sabe é que pombos paquistaneses e indianos não são parecidos fisicamente.

 

Via Mega Curioso.

Postado em: CuriosidadesListas Por: Binho

Anuncie aqui
plugins premium WordPress