Sexta Sexxxy
06
jun

5 filmes para quem gosta de Star Wars

Star Wars 

É fã de Star Wars? Então você precisa conferir essa nossa breve seleção de paródias, documentários e filmes inspirados em Guerra nas Estrelas.

 

Fanboys

Star Wars

De 2012, a comédia estadunidense mostra a história de cinco amigos viciados em Star Wars que, para realizar o sonho de um deles, a beira da morte, atravessam o país para ir ao Rancho Skywalker roubar uma cópia do Episódio I: A Ameaça Fantasma.

 

S.O.S. – Tem Um Louco Solto no Espaço

Star Wars

Nessa paródia de Star Wars, os líderes do planeta Spaceball elaboram um plano para dominar o planeta vizinho, Druidia. Assim, a princesa Vespa é sequestrata. Para o resgate, o Rei contrata um rapaz que cobra um milhão de dólares: a quantia que deve para um agiota.

 

Os Trapalhões na Guerra dos Planetas

Star Wars

Achou que não teria filme brasileiro na lista? Didi e sua turma ajudam o príncipe Flick a libertar seu planeta de origem, atualmente sob domínio de Zuco, oferecendo uma recompensa em troca.

 

Star Wars: O Legado Revelado

Star Wars

Agora o assunto é sério: em documentário produzido pelo canal History Channel, cineastas e acadêmicos discutem sobre a mitologia de Star Wars e os impactos dos filmes na sociedade.

 

Hoshino

Star Wars

Filme feito por fã também é filme: essa produção em curta-metragem lançada em 2016 no YouTube mostra a história de Ko Hoshino, uma Mestre Jedi cega que está em uma jornada para se unir à Força.

 

Via Cinema10.

Postado em: CuriosidadesListas Por: Binho

Anuncie aqui
plugins premium WordPress