TOPO
  • 11/11

    Olá gatinhos e gatinhas deste lindo Brasil e de outros países não tão lindos assim (é sou bairrista sim e daí).

     

    Esta semana estou meio de mal humor. Na verdade estou de muito mal humor. Estou de TPM! MUAHAHAHA TPM = tendência para matar/ todos os problemas misturados/ tô pra matar/ tente perguntar, morra!… hehehehehe. A coisa tá feia e a semana não tá ajudando. Levei meu carro pra fazer revisão. Fiquei três horas esperando e ainda me garfaram uma pequena fortuna
    por todas as rebimbocas das parafusetas que precisavam trocar. GRRRRRRRR. Fui ao banco pagar contas e vi meu passamento (sim pq eu não tenho pagamento, tenho passamento, pq eu recebo e logo vou passando meu suado salário aos donos das companhias de água, gás, luz, telefone, celular, tv a cabo, net, cartão de crédito, salão de beleza, loja de sapatos, cosméticos, mercado etc etc etc. Só artigos de primeiríssima necessidade).

     

    Ai pra relaxar, decidi tomar um banho de sal grosso, sim pq meu time tá uma vergonha. Nem levando ele na sessão do descarrego a coisa melhora. Ainda bem que eu tava numa cervejaria vendo o jogo e deu pra enxugar as lágrimas de decepção ali mesmo com os amigos. Caraca meu! Perder de virada na metade de 2º tempo pro Bahia foi sacanagem. O que tá acontecendo com o meu São Paulo? Isso é um pesadelo do qual eu quero acordar e logo. Que nós não vamos ganhar esse brasileirão eu já sabia. Não temos time pra isso. Nosso presidente… sem comentários… nossa diretoria… no comments again… affz!!! Bem, mimimimimimimimimis a parte. O São Paulo só tá faltando jogar uma pá de cal em cima, mas como boa torcedora que sou não largo meu time totoso e fófis por nada deste mundo, irei aguentar a zuação de todos até o final, sabendo que temos mais estrelas e mais títulos sustentando nossa camisa, heheheh (não aguentei #aloka).

     

    Voltando a vaca fria: Estamos a 4 rodadas do final e a disputa está emocionante. Vimos times entregarem suas últimas chances de sonhar com o título, de lambuja (sim to falando do SPFC snif snif) mas vimos tb times q fizeram o milagre derradeiro. Eles andaram sobre as águas, eles conseguiram o impossível e tiveram vitórias espetaculares, como o Flamengo do meu colega de coluna Jo e voltaram a sonhar com a taça. Temos os 5 primeiros colocados com chances reais e matemáticas de colocar seus dedinhos no caneco. E como (olha o bordão) “o futebol é uma caixinha linda com um laço rosa cheinho de surpresas” tudo pode acontecer meus queridos e queridas, este ano acredito que teremos que esperar até a última rodada para conhecermos o grande campeão!!!!!!!

     

    Agora vc minha amiga q tá encalhada, descobri um nicho de mercado de abate. Cervejarias aos finais de semana. Elas estão abarrotadas de bofes que se amontoam em bandos para assistirem toda sorte de jogos. Desde futebol, passando por rúgbi, baseball, qualquer esporte em que eles possam se reunir pra beber e debater lances que assim como os mamilos, sejam polêmilos! E minhas amadas eles adoram mulheres que entendam de esportes e saibam debater tb. Se não der em nada a sua noite, pelo menos vc bebe de graça pq geralmente eles pagam a sua cachaça, hehehehe. A noite sai na faixa. Ai como eu to bandida! Como eu to maléfica!

     

    Assim me despeço minhas lindas e meus lindos desfilando meu doce veneno.

     

    Ssssssssshhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Beijos de naja pra vcs e até semana que vem.

     

    Lica Moon.

     

    Vc tem twitter?
    Tem algo a dizer? Dicas, perguntas, fofocas, sugestões? Escreva para [email protected]

    tags: , , , ,

    Leia também:
  • Comentários

    Veja posts legais de outros blogs