Sexta Sexxxy
09
dez

Perfeitas imperfeições…


Olá meus amores e minhas amoras! Titia Lica voltou com tudo! Mais tristinha é verdade. Esta semana quis o destino, por capricho, quem sabe… que um grande cara partisse no mesmo dia que seu time do coração seria pentacampeão brasileiro. A você Sócrates, minha homenagem, meus parabéns, pelo grande esportista que você foi! À família, meus sinceros sentimentos. Futebol é isso minha gente. É amor, não pela camisa, não pelo time, mas pelo esporte e por quem faz dele uma arte inesquecível. Sócrates sai deste plano terrestre para entrar no rol de astros como Garrincha e Leônidas da Silva. Sua estrela vai brilhar pra sempre nos nossos corações.

 

Por falar em Brasileirão, o Corinthians mereceu o título, o Vasco quase chegou lá, mas vacilou e ficou no quase mais uma vez. Meu time, o São Paulo, até que foi longe demais com a porcaria de time e de presidência que temos. Dos males, até que tivemos o menor. Quase entramos na zona da Libertadores, mas ficamos no quase, fazer o que né. =/ . Outros times fizeram o milagre de se salvarem do vexame do rebaixamento e fugiram por um triz, mas se não melhorarem seus elencos e suas campanhas, no ano que vem correm sério risco de serem engolidos pela série B. Ai que micão! King Kong neles!!!! A treva!

 

Por falar em treva, que é isso minha gente? Pagar bronha na net agora virou moda entre os famosos? Depois de Ronaldinho Gaúcho, esta semana foi a vez do ator Carlos Machado… Parafraseando outra global, titia Lica diria que “hj é dia de bronha bebê”. Bem, pelo menos é sexo seguro, está bem seguro entre as mãos (ok ok esta foi péssima, confesso, mas não resisti #aloka).

 

Mudando de assunto meu companheiro de twitter @cricando sugeriu-me um tema a abordar: A mulher perfeita. Bem, sou mulher e sou perfeita (aloka!) hehehe. Então meu caro colega. CHALLENGE ACCEPTED. Amores, como eu sou mulé, vou falar de do meu ponto de vista. A mulher perfeita pra mim não é akela mulher gostosona, sarada, malhada, tchutchuca que vcs homens babam e vêem nas revistas de mulheres peladas e em sites como o Nudelas. Não anjos, essas mulheres tem mais photoshop que maquiagem no rosto de atrizes mexicanas. Elas não são mulheres reais, e elas são ali só fotos, poses retocadas feitas pra vcs fapearem até grangrenar o coitado no menino. Estou falando de mulheres reais, com curvas, com defeitos, com crises, com alegrias, com garra, com vontades. Mulheres que acordam cedo e vão à luta. Mulheres que são mães, esposas, profissionais e ainda cuidam da família. Mulheres que são fiéis, que chegam junto. Mulheres que lutam por um ideal. Mulheres que não tem um corpo perfeito, mas que tem um coração perfeito, tem caráter, tem garra e força de vontade. Essas pra mim são mulheres perfeitas. São anônimas, passam despercebidas pela multidão, mas fazem a diferença na vida das suas famílias. Não são lindas de rosto e muitas vezes não são perfeitas de corpo, mas elas pra mim são a verdadeira definição de um “mulherão”

 

Meus lindos e lindas, vou ficando por aqui e agradecendo vcs por terem lido a coluna da semana passada, tuitado, passado adiante, se indignado, questionado. Em nome dos 350 especialistas, mestres, doutores e pós-doutores que estão no cadastro reserva da Universidade Estadual de Goiás, muito obrigada. Deu resultado e fomos respondidos. Ainda não temos nada de concreto, mas tivemos pelo menos uma resposta. Continuamos lutando pelo nosso sonho de fazer a diferença na educação deste país. TODOS PELA EDUCAÇÃO! LEVANTEM ESSA BANDEIRA!

 

Bjokas no coração e até semana que vem…

 
 

Vc tem twitter?
Tem algo a dizer? Dicas, perguntas, fofocas, sugestões? Escreva para [email protected]

Postado em: Papo de boleira Por: Lica-Moon

Anuncie aqui
plugins premium WordPress