TOPO
  • 25/07

    No banco de trás

     

    Olá, pessoas lindas :3 Hoje eu estava realmente inspirada para escrever esse post, afinal, quem não tem aquela vontade de fazer amor de uma maneira diferente? Seja incluindo alguma coisa, ou com um certo tipo de pessoa com um determinado estereótipo. E realizar o fetiche é muito bom, né? Então eu listei quatro fetiches que fazem as pessoas pirarem. Leiam o texto e não se esqueçam do share gostosinho <3

     

    1. Red hair

     

    Menina

     

    Vamos falar antes de tudo de um fetiche que está na moda, né? Hahaha. Não sei se vocês notaram o quanto as ruivas estão em alta no mercado. Homem querendo transar com ruiva é o que não falta. Lembro que há dez anos atrás, estar pegando uma loira era luxo, hoje, até ser amigo de ruiva é sinônimo de causar inveja. Mas vamos lá, eu não vou mentir pra vocês: elas são lindas mesmo (ao menos boa parte). E sim, não vou esconder que tenho vontade de tirar a roupa de uma sardenta e ficar admirando seu corpo delicado quase feito de cera. Ruivas geralmente não são magrinhas esqueléticas, elas tem aquela cintura e seios “rechonchudos” (o que não quer dizer gorda, vejam bem), macios e gostosos de apertar. Uma delícia. Merecem ser fetiche mesmo, não só de homens, né?

     

    2. Tanquinho

     

    Tanquinho

     

    Aaah, os garotos de academia (isso foi um suspiro gostoso). Vou dizer a verdade pra vocês: até alguns meses atrás, eu não sentia tesão NENHUM em homem musculoso. Pra mim, homem que vivia na academia era sinônimo de burrice, de futilidade. Vocês vão concordar comigo. Realmente tem homem que pira mesmo (não são todos), que quer ter o corpo do Terminator de um dia pro outro e só fica falando disso 24 horas. Pois é, eu pensava que todo cara de academia era igual… Até um me pegar de jeito. Ele não tinha só o corpo bonito, veja bem, ele é inteligentíssimo também (e isso me conquistou). Então ele ganhou meu respeito e meu corpo. Hehehehe. E vou dizer pra vocês, meninas. Quando você está no rala & rola com um garoto gostoso e passa a mão no tanquinho dele e sente aquela METAMERIA sob seus dedos… É de arrepiar. É MUITO gostoso. Além do cara ter força e mais habilidade pra conseguir te segurar em qualquer posição que vocês queiram, ele não vai cansar facilmente. Dá pra fazer de TUDO sem precisar parar por meia hora. Afinal, quando se está com tesão, esse negócio de “peraí que eu tô cansado” não rola, né?

     

    3. Brinquedos

     

    Brinquedo

     

    Não é todo mundo que aceita usar algum brinquedinho na hora H. Geralmente é por vergonha, mas também tem aquele cara que diz que se garante e não precisa de objeto nenhum pra fazer a mulher gozar. Pessoas, por favor, desencanem. A questão não é simplesmente chegar ao orgasmo. Brinquedos excitam e distraem. É realmente excitante prender as mãos de uma pessoa na cama e poder fazer com o corpo dela tudo o que você quiser. Ver que a pessoa está morrendo de prazer e ela desesperadamente tenta te tocar, mas não consegue. Ou o cara te fazer um oral bem gostoso ao mesmo tempo em que penetra um vibrador em você. Gente, isso é demais. Sério, quanto aos brinquedos, se deixem levar pelo prazer que você vai sentir e esqueça a vergonha.

     

    4. Tudo que é proibido é mais gostoso

     

    Proibido

     

    E é mesmo. Dentro do carro (meu favorito) ou no banheiro da universidade. Correr o risco de ser pego, estar naquela tensão… Gente, isso é muito bom. Na hora a pessoa fica com os nervos à flor da pele, o sangue sendo bombeado pro corpo numa velocidade tal qual um leopardo caçando um antílope. O seu cérebro fica ligado, seus ouvidos funcionam melhor, sua percepção aumenta em 80%. Durante o processo, sua adrenalina está a mil, mas quando você chega ao orgasmo, colega… É muito gostoso mesmo. Só não vale desistir. É claro que se você perceber que alguma coisa está errada e o risco de dar alguma merda ser muito grande se alguém pegar vocês, tudo bem, a gente entende. Mas outra coisa é ficar parando a todo segundo e falar “acho que alguém está vindo”. Por favor, né.

     

    É isso, pessoal. Espero que tenham gostado do No Banco de Trás de hoje. E você? Tem algum fetiche? Já realizou? Deixa um comentário ou me manda um e-mail. Vou adorar ler sua história ;)

     

    Quer dizer algo, fazer alguma pergunta e manter o anonimato? Então escreva para [email protected].
    Você pode também tirar sua dúvida pelo twitter (@kiruda), não deixe de me seguir.

    tags: , , , , , ,

    Leia também:
  • Comentários

    Veja posts legais de outros blogs