Sexta Sexxxy
20
jun

Motel sem segredo

No banco de trás

 

Olá, queridos! Tudo bem com vocês? Eu vou ser sincera: eu não sabia sobre o que exatamente escrever pra vocês nessa edição do No Banco de Trás. Então uma luz se acendeu na minha cachola quando uma pessoa me disse que nunca tinha ido a um motel e não fazia ideia de como funciona um. Portanto, para os leitores que nunca foram num motel, esse texto foi escrito especialmente pra vocês! E se alguém aqui já foi: não tem problema! Continue lendo e deixe nos comentários alguma experiência sua em algum motel que você adorou ;D

 

Motel

 

No motel, a primeira coisa que você vai notar é a discrição. Sua identidade é sempre preservada e você tem total segurança. Quando você chega próximo ao portão, a atendente que fica na portaria vê o carro se aproximando por uma câmera e, por meio de um interfone, indica quais os quartos disponíveis. Geralmente, os motéis possuem uma tabela de preços logo na entrada com o tipo de quarto. Assim, você pode escolher o quarto da sua preferência e a atendente diz se está ocupado ou não. Estando livre, ela informa o número do quarto e abre o portão elétrico para que o carro entre.

 

Quando você entra, já se nota uma série de “cabinezinhas”, como garagens. Você entra com o carro na garagem com o número indicado pela atendente e fecha a “porta” da garagem, que é uma capa com um puxador no meio, como uma cortina americana. Ela preserva a identificação do seu carro. Dentro da garagem tem uma escada que dá no quarto. Quando o motel está muito lotado, as pessoas da limpeza arrumam o quarto logo depois que o último cliente sai. Dessa forma, se o quarto que você escolheu acabou de ser desocupado, é possível ouvir os responsáveis pela limpeza ainda lá terminando de deixar o quarto pronto pra você.

 

Mas Kira, quando os limpadores saírem, eles não vão me ver?

 

Não. Num quarto de motel existem duas portas. Uma para a entrada e saída dos clientes e outra para quem trabalha lá. Se a sua porta estiver trancada, é porque eles ainda estão lá dentro. Você não vai esperar mais que cinco minutos para que eles destranquem e saiam do quarto. Eles limpam realmente muito rápido. Não sabe se eles já saíram ou ainda estão lá? Espere o som de uma campainha que fica dentro do quarto. Eles acionam essa campainha pelo lado de fora.

 

Som de campainha

 

Depois que você entra no quarto, é só aproveitar. Próximo à cama, existem alguns botões para que você possa “controlar” o quarto, como ligar o ar-condicionado, acender lâmpadas coloridas, som etc. Todos possuem uma indicação sobre o funcionamento. No quarto sempre tem uma mesinha com coisas úteis, como preservativos, lubrificante e até chocolates. Não tem o preservativo da sua preferência ou do seu tamanho? Tem um interfone para que você possa pedir. Você também vai encontrar um cardápio com os preços dos produtos entregues pelo serviço de quarto. E pode apostar, tem tudo o que você possa imaginar: desde lanches até brinquedinhos eróticos.

 

Kira, quero pedir um vinho. Como eu vou poder pegar? Eles vão passar a garrafa pela porta de serviço?

 

Vinho

Lógico que não. Além da porta que os clientes entram e da porta que o serviço de limpeza utiliza, existe um tipo de janelinha na parede do quarto. Ela tem uma portinha dupla: uma na sua parede e uma na parede do lado de fora. É como se fosse um caixote encaixado (quase um trava-línguas xD) no meio da parede, com uma base de uns 50cm X 50cm, onde são colocadas as entregas. Lembra da campainha? Quando o seu pedido já está lá na caixinha, eles fecham a portinhola deles e tocam a campainha pra você ir pegar.

 

Hidro

Se você escolheu um quarto com hidro, também não vai ter segredo. Você vai encontrar bem próximo óleos de banho e pós espumantes e cheirosos. Você precisa saber controlar bem a temperatura, para que a água não fique nem muito fria e nem muito quente. Imagina se fica muito quente e você tem que falar pra pessoa “peraí um minuto” e deixa-la esperando enquanto você solta um pouco de água e coloca água gelada, aí fica frio demais e você torna a pôr mais água quente e fica nesse troca-troca e você fica com aquele lindo sorriso sem graça.

 

As hidros retangulares cabem duas pessoas perfeitamente lado a lado, sem contar que dá pra dar uma boa relaxada e provocar o acompanhante e convidá-lo para um segundo round.

 

Quer oferecer mais diversão ainda para seu acompanhante? Existem motéis com uma piscina média no quarto, com cascata e teto solar. Alguns motéis oferecem pernoite, com um café da manhã no dia seguinte. Nem um pouco elegante, né? Hehehe.

 

Piscina

 

Hora do pagamento

 

Kira, já está na hora de ir pra casa, como efetuo o pagamento?

 

Nada mais tão simples. Você usa o interfone para se comunicar com a portaria e pede a conta. O atendente vai te perguntar qual a forma de pagamento. Sabe a portinhola que tem na parede? Você vai usá-la pra fazer o acerto. A campainha vai tocar para avisar que a conta está lá. Lembre de conferir se está tudo certo! Vai pagar em espécie? Apenas coloque o dinheiro lá dentro, feche e toque a campainha que também vai ter no seu quarto próxima à portinhola. Quando ouvir novamente a campainha, você vai encontrar o comprovante de pagamento e, se houver, seu troco.

 

Mas vou pagar em cartão, e agora?

 

Você vai receber a maquininha de cartão juntamente com as instruções para manuseá-la. Terminando o processo, você vai colocar a máquina de volta no local, tocar a campainha e esperar para tornar a escutá-la. É o tempo que quem está te atendendo confira se o pagamento está correto e coloque o comprovante de pagamento para você pegar. Não se importa se virem seu nome ou não sabe mexer com a maquininha mesmo com instruções? Sem problemas. Na hora de pagar, apenas deixe seu cartão dentro da caixinha. O funcionário irá programar a máquina e apertar a campainha para que você coloque a senha. Lembre de verificar se o valor no visor confere com o da conta! Faça o mesmo procedimento. Coloque a maquininha de volta na caixa (sem retirar o cartão), toque a campainha e espere ouvi-la novamente para pegar o comprovante e o seu cartão de volta.

 

Aimeudeosdocéu, Kira, mas por algum erro do estabelecimento, acabei dando de cara com um funcionário. O que eu faço?

 

Eles devolvem seu dinheiro.

 

Planejando levar seu acompanhante em algum motel? Lembre-se de verificar as formas de pagamento para não fazer feio na hora né ;)

 

Casal

 

Por último, mas não menos importante: usem camisinha!

 

E divirtam-se! <3   “Esse texto foi baseado em experiência própria. Nem todos os estabelecimentos são iguais, portanto, não leve esse post como verdade absoluta.”

 

Quer dizer algo, fazer alguma pergunta e manter o anonimato? Então escreva para [email protected].
Você pode também tirar sua dúvida pelo twitter (@kiruda), não deixe de me seguir.

Postado em: No banco de trás Por: Kira

Anuncie aqui
plugins premium WordPress