Sexta Sexxxy
20
out

Brinquedinhos eróticos… Será?


Hoje em dia é muito difícil achar um lugar que não tenha um sexy shop ou algo do tipo. Não é mais tabu pessoas freqüentarem esse tipo de loja, e nem é tão difícil achar pessoas que assim como eu, incluem brinquedinhos na relação pra dar um toque de pimenta. ^^
Tem pessoas que acham que são vulgares as pessoas que incluem isso. Muito pelo contrário. A inclusão de vibradores, bolinhas, chicotes e fantasias faz muito bem pra relação e pra auto–estima do casal. Tem homens que reclamam que as mulheres não incluem, mas os mesmos não buscam os acessórios.
 
Posso garantir minha bunda na feira que (pra mulheres) usar fantasias e bolinhas dão muito mais prazer que pro próprio homem. Incluir um vibrador no meio da relação Também não há mal nenhum, apesar de ter homens (infelizmente a grande maioria) que tem sua “masculinidade” ferida com isso.
 
Vou falar um pouco das que eu já usei e as que eu tenho mega vontade de usar. Se eu tivesse um PINTO AMIGO… pq aqui em minas meus amigos ta osso arrumar homem viu!?
 
CAPA PENIANA – Já usei
É uma capa que o homem coloca no pênis “engrossando “ o seu membro. Tem algumas capas que tem uma espécie de bolinhas de massagem. Dão muito prazer, más se a mulher for muito raza e apertada ou o homem tiver o membro muito grosso, eu não aconselho pois pode machucar.
 
BOLINHAS DE GEL – Já usei
As bolinhas são ótimas, a mulher introduz a mesma em sua vagina pouco tempo antes da relação. Com a pressão feita durante o sexo a bolinha estoura exalando um cheiro bom (conforme o sabor que você escolher) e lubrificando bem a vagina e o pênis.
As bolinhas não contêm álcool, tem como base principal água. Portanto é muito difícil achar pessoas que tem alergia, mas também não podemos descartar essa hipótese.
 
VIBRADORES – Nunca usei
Infelizmente por sempre tomar um toco ou arrumar parceiros “machistas” nenhum nunca permitiu a presença do meu amigo na relação. Então não sei muito falar sobre ele, como funciona no meio da relação. Porém usar ele sozinho é bom. No começo é muito bom. Depois vai perdendo a graça. Então se o seu parceiro(a) é a favor da inclusão do vibrador, inclua e mande um email me contando (sua identidade será preservada rsrs) (o e-mail está no fim do texto)
 
FANTASIAS – Já usei
E indico a todo mundo usar, apesar de eu ser doida que algum cara se vista de pirata ou de polícia pra me foder e nenhum nunca quis, eu já usei e indico o uso desse acessório. Aumenta sua auto-estima e te deixa mais relaxada, conseqüentemente sua desenvoltura na cama será melhor.
 
ANÉIS PENIANO – Nunca usei
Tem a mesma função da capa, porem é um anel, apesar de já ter usado a capa o anel não achei necessário comprar.
 
DADINHO E BARALHO DE POSIÇÕES – Já usei
É muito interessante, já pensou no final de um jantar ou um vinho em sua casa, você é surpreendido com um jogo de baralho de posições, ou um strip poker?
É muito divertido, sexy e prazeroso. Eu indico muito.
 
ÓLEOS DE MASSAGEM – Já usei
Mas nunca use com uma pessoa dorminhoca e bêbada hehehe.
É muito bom, apesar de eu não ter uma experiência muito boa, eu recomendo. Mas não usem, POR FAVOR, com um cara que dorme fácil. Ai vocês vão passar raiva hehe.
 
 
 
 
Pra terminar tudo é liberado e permitido, desde que seja prazeroso e seguro.

No mais mande o seu tema ou pergunta pro e-mail [email protected]

bjs pra vc’s
PIMENTA PICANTE
 

Postado em: No banco de trás Por: Pimenta Picante

Anuncie aqui
plugins premium WordPress