TOPO
  • 15/03

     

    Mulheres… O que seria do mundo se não houvesse as mulheres não é mesmo? Mas infelizmente hoje em dia praticamente não existe mulher que valha a pena. Não estou generalizando. Existe sim mulher que é fiel, que quer casar, ter filho e se dedicar ao marido e aos filhos. Porem tem outros tipo básicos … Hoje em dia as mulheres não estão se valorizando, se sujeitam a situação que sinceramente eu tenho PENA!

     

    Sabe aquele homem que te usa? Sim eu sei bem como é pq INFELIZMENTE eu já fui uma dessas. Vivia correndo atrás de A ou B e fato só queria me usar. Até o dia que eu aprendi que não posso amar uma pessoa sem TER AMOR PRÓPRIO.

     

    AMOR PRÓPRIO! Está em falta hj em dia e não vende no mercado livre … Tem mulher que vive CORRENDO atrás de homem que só que usar. Que ignoram, dão bolo, não tão nem ai, e só cai na real que tá perdendo, quando a mulher faz o mesmo.

     

    E aquelas mulheres que BRINCAM com os homens? Não estou defendendo homem algum.. pq tem homem tbm que nem comento. Mas EU conheço mtas moças que brincam com os homens como se eles fossem PING-PONG … E o VAI E VOLTA. Como o Homem aguenta isso? Como a mulher pode fazer isso? Além de se desgastarem, fica completamente desrespeitoso… – Vou terminar mas sei que vamos voltar. – Gente se é fim, é fim… Por mais que exista algum sentimento, fim é fim. Não tem como transformar um ponto final em um ponto e virgula!

     

    E aquelas mulheres que sabe que tá atrapalhando o RELACIONAMENTO DO “AMIGO” e continua fazendo só pra provar que consegue ser uma filha da puta, vadia ¬¬? Tenho muita raiva desse tipo de mulher … Atiça o cara e faz com que o relacionamento dele vai pro brejo e depois ainda sai como a INOCENTE.

     

    Tem mulher que joga uma vida, um CASAMENTO, uma história no lixo, por falta de CONVERSA, CONFIANÇA e UM SEGUNDO HOMEM e pior … SAFADO!

     

    Tem o tipo de mulher que vai A CAÇA! No meu tempo isso era mto feio e continua sendo… Saio pra dançar e vejo MULHERES LINDAS fazendo a FEIRA… Pega um aqui, outro ali e depois reclama que os cara só chegam pra usar elas… Porra neh!? Até eu que sou mulher só pegaria pra usar mesmo!!!

     

    Já vi amigas minhas “Dando Tapinha no Capô do “fusca” falando – hj vamos aHaZar!!! Como assim??? Vão pra balada pensando – Vou ver aquele cara que parece um modelo E VOU DÁ MTOOOO! O problema é quando a vaca faz isso sem proteção, e depois liga pra amiga EM PLENO DESESPERO … Acho que tô grávida! Como assim? Ter um filho é uma dádiva… Mesmo que fora de hora! Pior é a doença NÉ ?! Tenho um parente que tem HIV que se vc olhar pro cara pensa, NÃO TEM NADA!

     

    E aquelas que ficam com o cara pq ele tem um carro bacana, ou é dono de algo que de mto dinheiro? Porra véi … vai estudar, vai crescer. Trabalhe, ame e se esforce pra conseguir suas coisas com o seu SUOR! Sai, compra roupas caras, gastam o que não tem pra mostrar que é ÚLTIMA COCA-COLA DO DESERTO e pode sair com o dono da loja tals.

     

    E a mulher infantil? Que fala com voz de criança pelo telefone? Dá vontade de vomitar, que acredita em príncipe encantado, e acha que só por que o cara te deu uma flor ELE TE AMA! NÃO SUA CRIANÇA MIMADA… ELE NÃO TE AMA, NÃO EXISTE PRÍNCIPE ENCANTADO, ele te deu uma flor por inúmeros motivos. Às vezes pq ele é gentil e faz isso com TODAS, pq ele quer te conquistar ou ele fez pq sabe que vc VAI COBRAR SE NÃO FAZER!!!

     

    Mulher insegura… Por muitas vezes somos inseguras por casos passados, pelo menos no meu caso. Ter a confiança de uma mulher que não confia no seu taco é mais ou menos assim: Vc chega faz a amizade, pega e tem TOTAL CONFIANÇA DELA. Só que na primeira pisada na BOLA a insegurança dela invade a cabeça e o coração e a história vira PÓ!!! Sim qualquer A mal dito de outra pessoa, qualquer insistência e privilégio que outra pessoa tem a mais que ela (a insegura), é motivo de começar O INFERNO NA TERRA! Ser insegura é algo TERRÍVEL. Mas é algo que pode ser mudado com TEMPO E CONVERSA.

     

    E a ciumenta??? Poxa, conheço mulher que tem ciúmes de irmã… e não é da irmã dela não … é da IRMàDELE! O tenso é que não existe mulher perfeita. Tem aquelas que são perfeitas por fora, e fede por dentro por falta de conteúdo. Tem aquelas que são feias pra daná, mas por dentro é a pessoa mais maravilhosa do mundo. E tem aquelas que são o meio termo e pelo o que eu conheço de mulher, homens se a mulher de vocês são boas e não cabe em nenhum dos perfis acima … Valorizem!!!! E mulheres, valorizem-se tbm ne!? Pô, ter defeito é normal. Seja vc, seja feliz e seja MULHER!!! Não brinque com vc e nem com o sentimento dos homens, pq se vc brincar com um FILHO DA PUTA ótimo! Mas se vc brincar com um cara bacana? Ele vai virar um FILHO DA PUTA e a culpa vai SER SUA ;)

     

    Bjs bjs da Pimentinha!
     

    Tem twitter? então me segue queridos
    Mande o seu tema ou pergunta pro e-mail [email protected]

    tags: , , , , , , , ,

    Leia também:
  • Comentários

    Veja posts legais de outros blogs