Sexta Sexxxy
22
dez

Tudo é processo

 

Olá pessoas, que não falam comigo no twitter… Espero que esteja tudo bem com vocês, essa última semana antes do Natal e o Papai Noel ainda não passou pra mim, em nenhum sentido =/! Não estou falando só de presentes mas de noites apaixonantes de sexo intenso ^^). Mas tive uma boa tarde de atividade física :p Lembram do caso que eu ‘RESPIREI E SENTEI’? Pois é! Em uma bela tarde de bate papo no face, a loucura nos atacou e ele – Meu amigo – largou tudo, saiu do trampo e veio me ver… O sexo não foi 100%, mas descobri que talvez posso sentir prazer com sexo oral! Tá, pra explicar melhor meu prazer com sexo oral é igual a ZERO, só tenho prazer com penetração! Mas esse cara me mostrou que talvez possa ser possível que EU tenha prazer, com a língua la em baixo, sem fazer muita pressão e mãos nos seios, senti uma ponta de prazer!

 

Fiquei pensando nisso por muito tempo! Ele falou um pouco sobre isso, vou postar aqui as palavras dele, se você conhece alguém como eu, que não sente muito prazer com sexo oral, ta aí a dica…
“É complicado fazer sexo oral, é mais complicado que fazer sexo! Sem pressão, língua leve, ELA é uma flor. Uma delicada flor, não pode ir com sede ao pote. ELA não é um pote, ela é uma flor. Uma orquídea que pede carinhos, cheiros e movimentos suaves, um convite a uma dança com a língua, uma língua leve, uma língua que misture o molhar dela com o salivar de desejos!”
GENTE – gozei só de ouvir isso…

 

Sexo oral não é pra todos os homens, tem homem que desentope a mulher, que suga e tals! Não é todo homem que gosta de fazer sexo oral, a maioria faz por obrigação. Fazendo uma cagada! PRA FAZER UM BOM SEXO ORAL, TEM QUE FAZER PORQUE GOSTA! No sábado, sai com uns amigos que a muito tempo não via e surgiu como assunto, é claro, SEXO! Em uma roda variada de temas chegamos a conclusão que tudo é um processo! Desde sexo normal a sexo anal. Principalmente sexo anal. Eu já fiz sexo anal de brinde, mas no geral e normal, sexo anal é por processo.

 

Você vive um relacionamento de tempo pra talvez conseguir o bendito cuzinho. Não adianta você que namora três meses tentar, que a probabilidade de conseguir é mínima. Nem todas são como eu. :p Uma coisa interessante que citamos é como fazemos sexo anal. Na roda de amigos tinha uma enfermeira e um fisioterapeuta, ambos deram dicas que eles sabem que vem pro BANDEIRA DOIS. Uma delas é que o cara não deve enfiar tudo de uma vez, ele deve pressionar só um pouco o anus, até o mesmo acostumar com o membro masculino, aos poucos ele vai relaxando e “abrindo” pro pênis entrar por completo. Quando o mesmo tiver totalmente introduzido, e o anus do homem/mulher – pq eu não tenho preconceito – estiver relaxado novamente, começa com movimentos leves… Algumas mulheres/homens, loucos como eu, respira e senta. Mas se você tem muita vontade de dar, ta ai uma dica boa!

 

Um outro assunto que me intrigou um bocado é: TAPA NA CARA ROLA OU NÃO? Gente sinceramente, isso depende! Eu curto tanto bater e apanhar na cama, dependendo da pessoa e do dia! Tem dia, assim como tem pessoas, que o sexo pede uma violência! Mas tem dias e pessoas que o sexo é algo mais romântico… Ultimamente eu to muito “carente”, até assumi um noivado com a Karen neh?! Então 100% do sexo é devagar, com pegada firme, mas respiração ofegante. Olhos nos olhos e muito beijo na boca. Isso de bater e apanhar, depende do dia e da pessoa pra mim, e o mesmo serve pra xingar. Tem dia que eu preciso ouvir um palavrão, um piranha, um vadia na cama. Mas tem dia ou pessoas que eu preciso ouvir somente a respiração! E essas que eu preciso ouvir só a respiração são as mais intensas! Quando a pessoa quer apanhar na cama ou ela pede ou ela demonstra! Fazer isso com uma pessoa que não pede é perde um bom sexo! Tem pessoas, homens na maioria das vezes, que broxam na hora que batem na cara deles, não sabem se é certo isso… mas temos que respeitar ou seja você mulher, se esta ficando com o cara pela primeira vez NÃO bata nele, a não ser que ele peça. Quando o sexo é por sexo e não por sentimento, pra mim Pimenta Picante, vale tudo!

 

 

Então galera tudo no sexo é processo, tem coisas que você vai demorar anos pra por em prática, com o tempo você vai descobrindo seu caminho e atalhos para o prazer. Tem casos que é mais fácil e outros não. Tem pessoas que tem prazer com facilidade e outros não! O importante e praticar e praticar com segurança e respeito! Feliz natal pra vocês, que Papai Noel traga o saco vermelho dele carregado de orgasmos e prazer pra vocês!

 

Espero sinceramente ta satisfazendo todo mundo com a coluna, galera que me segue no twitter, sei que eu não fico o dia todo on, infelizmente ainda não da pra ficar assim, mas se eu não tiver correspondendo a expectativa de vocês podem e devem falar, espero 2012 ter mais tempo pra ficar aqui com vocês! Mande temas e sugestões, críticas e afins la no @pimenta_picante ^^)

 

Bjs bjs
Pimenta Picante
 

Tem twitter? então me segue queridos
Mande o seu tema ou pergunta pro e-mail [email protected]

Postado em: No banco de trás Por: Pimenta Picante

Anuncie aqui
plugins premium WordPress