TOPO
  • 24/11

    A montadora japonesa Honda pretende expor durante a Tokyo Motor Show deste ano seu novo conceito de carro. O Honda Micro Commuter Concept é um projeto ideal para ir de casa ao trabalho e realizar demais tarefas urbanas com facilidade. Como os modelos Small Sports EV e AC-X da empresa, o Commuter também seria um veículo ecologicamente amigável, movido à eletricidade, e contaria com recursos nada comuns.

     

     

    Em comparação a outros modelos, o Micro Commuter Concept seria ideal para os amantes de peças únicas. Isso porque ele oferece a possibilidade de personalizar sua parte lateral, dando a ela decorações e cores específicas. Bastaria escolher um padrão ou estampa e a fabricante se encarregaria do resto.

     

     

    Por dentro, o projeto apresenta espaço para o motorista no banco frontal e para dois passageiros no banco traseiro, quase imperceptível nas imagens. Ao lado do motorista, ainda seria possível inserir a Motor Compo, uma ultracompacta scooter elétrica, que ainda poderia ser conectada ao Commuter Concept via USB em caso de falta de energia. A iluminação interna seria garantida por um complexo de luzes esverdeadas, que também combinam com o perfil do carro.

     

    Visitantes do salão de Tóquio poderão se assustar com a ausência de volante neste modelo, substituído por dois joysticks em formato de manche. O painel do carro também recebeu uma proposta futurista, apresentando um monitor HUD, por onde será possível saber tudo o que acontece dentro do veículo e no seu entorno.

     


     
    Via

    tags: , , , , , ,

    Leia também:
  • Comentários

    Veja posts legais de outros blogs