Sexta Sexxxy
22
mar

Saiu o segundo trailer de A Lenda de Tarzan! Conheça a origem do Rei das Selvas

tarzan 

Um dos ícones das histórias infantis estará de volta em um remake promissor. A Warner Bros. Pictures divulgou o segundo trailer de A Lenda de Tarzan, destacando a origem do Rei das Selvas, contando como seus pais tiveram de deixá-lo no meio da floresta.

 

O longa será estrelado por Alexander Skarsgård e Margot Robbie, no papel de um dos casais mais famosos da ficção: Tarzan e Jane. Após trazer um pouco deles no primeiro trailer do longa, a história de amor que desafia os padrões da civilização também ganha destaque neste novo trailer.

 

Mas o longa parece trazer uma história um pouco diferente do que já conferimos em outros filmes do personagem. Nele, Tarzan é reenviado à selva por interesses egoísticos e de vingança. Confira a sinopse do filme:

 

Anos se passaram desde que o homem conhecido como Tarzan (Alexander Skarsgård) deixou as selvas africanas para trás para transformar sua vida como John Clayton III, Lord Greystoke, com sua esposa amada Jane (Margot Robbie) ao seu lado. Agora, ele é convidado para retornar ao Congo para servir como um emissário comercial do Parlamento, sem saber que ele é um peão de um tratado mortal de ganância e vingança, planejada pelo belga Capitão Leon Rom (Christoph Waltz). Mas todos os que estão por trás disto não têm ideia do que acabarão de despertar.

 

Assista o 2º trailer legendado de A Lenda de Tarzan:

 

 

A direção é de David Yates (de Animais Fantásticos e Onde Habitam), com roteiro de Adam Cozad e Craig Brewer. No elenco também contaremos com o incrível Samuel L. Jackson.

O filme tem previsão de ser lançado aqui no Brasil no dia 21 de julho.

 

Via Cinema10.

Postado em: Cinema Por: Binho

Anuncie aqui
plugins premium WordPress