Sexta Sexxxy
10
maio

Top 5 confusões do Ibrahimovic no Milan

Aproveitando mais uma cagada do atacante Ibrahimovic do Milan que está ai logo no post abaixo, vou fazer o Top 5 das cagadas do senhor Ibra, desde que ele chegou no Milan. E olha que a amebinha ai ta no Milan a só 5 meses heim, é uma cagada por mês.

 

CHUTE SEM MOTIVO
A primeira polêmica de Zlatan Ibrahimovic aconteceu durante um treinamento do Milan, poucos dias após a sua apresentação. Entrosado com os novos colegas de equipe, o atacante fez uma brincadeira curiosa, para dizer o mínimo. O sueco acertou um chute, sem nenhum motivo, nas costas de seu colega de equipe.

Rodney Strasser (foto) se surpreendeu com a atitude do colega e não achou graça nenhuma. Após o ‘ataque’, Ibra foi mais carinhoso ao cumprimentar e dar um abraço no amigo Ronaldinho Gaúcho.
Assista a “brincadeira” do Ibra abaixo.

 

 

DISCUSSÃO AO VIVO NA TV
Com moral após marcar os seus dois primeiros gols com a camiseta do Milan pela Liga dos Campeões, o jogador não gostou de ser criticado pelo técnico italiano Arrigo Sacchi (foto). Durante um programa ao vivo do canal Mediaset, o sueco foi alfinetado: “um grande solista e custa a se entrosar com os outros”.

A resposta veio ‘de primeira’. Ibra foi firme no contra-ataque. “Sacchi fala muito de mim na televisão. Se tem algo para me dizer, que diga na minha cara. Parece que tem ciúmes, pois fala demais”.

 

 

BRIGA EM TREINAMENTO
Mais uma do Ibrahimovic durante um treino. Zagueiro reserva do Milan, o norte-americano Oguchi Onyewu (foto) não gostou da maneira que o sueco disputou a bola durante a atividade. Ibrahimovic respondeu rapidamente e foi tirar satisfação com o companheiro de time. O clima esquentou e eles se agrediram.

Os demais jogadores tiveram que entrar em cena para separar os brigões. Onyewu chegou a segurar o atacante pelo pescoço, mas o embate não ganhou proporções por causa dos atletas em campo.
Veja aqui mais detalhes sobre a briga.

 

ELE NÃO RESPEITA NEM O TÉCNICO
Esta foi em uma partida, mas era só um amistoso. Ibra jogava com seriedade e, em uma disputa de bola, deu um empurrão sem necessidade no adversário, que defendia o Al Ahli. O lance aconteceu perto do banco de reservas da equipe dos Emirados Árabes. O técnico David O’Leary ficou furioso com a deslealdade do atacante e reclamou.

Após o apito final, o sueco não perdeu tempo e partiu para cima para entender os motivos das reclamações. Por pouco, a discussão não termina em briga. Mais uma vez, os jogadores evitaram o pior.
Veja a notícia e o vídeo da confusão aqui.

 

CARINHO DO IBRAHIMOVIC
Era dia de festa pelo título do Milan no Campeonato Italiano e todos estavam felizes. Os jogadores permaneciam no campo comemorando, dando entrevistas para a televisão e celebrando com seus colegas de equipe. Até aí tudo bem, o problema é que Ibrahimovic estava feliz demais e queria brincar. E nós já sabemos que o sueco não sabe brincar.

Dessa vez a vítima do atacante foi Cassano, que durante uma entrevista recebeu o carinho do atacante: um voleio preciso na cabeça do jogador. Não é a primeira vez que a gente vê uma atitude sem noção de Ibra, portanto, não fique bravo, Cassano, esta é a maneira de do sueco dizer que gosta de você.
Veja o vídeo do carinho do Ibra no Cassano aqui.

 

Fonte: UOL

Postado em: CuriosidadesImagensVídeos Por: Binho

Anuncie aqui
plugins premium WordPress