Garotas de programa de Brasília - Brasil lovers
20
out

Instituição dá R$ 1,5 mil para casais que aceitem ser gravados fazendo sexo

Sexo 

Já imaginou como seria fazer sexo com a pessoa com quem você namora em frente às câmeras, para uma campanha universitária de conscientização sobre o uso da camisinha? Não? Bem… Diferente de você, alguns jovens da Inglaterra estão certamente cogitando entrar nessa “brincadeira” – até mesmo porque podem ganhar uma graninha por isso.

 

A Universidade de Coventry está buscando casais de pessoas jovens para promover uma campanha sobre a importância do uso do preservativo. A ideia é mostrar que aquela pausa para colocar a camisinha não acaba com o clima de sexo, como muitas pessoas costumam dizer. Quem participar, vai ganhar uma ajuda de custo, digamos assim, de 400 libras, o equivalente a R$ 1,5 mil.

 

Assunto sério

 

sexo 

O Serviço Nacional de Saúde (NHS, na sigla em inglês) da Grã Bretanha gasta 620 milhões de libras por ano para tratar pessoas com algum tipo de doença sexualmente transmissível, e muitas dessas doenças poderiam ser evitadas com o uso de preservativos.

 

Os vídeos gravados farão parte de uma campanha de divulgação de testes de clamídia – quando as pessoas aceitarem fazer os exames para ver se têm a doença, terão acesso aos vídeos gravados pela universidade; a única condição é que elas tenham mais de 18 anos de idade. A campanha deve distribuir preservativos e um fone de ouvido que tem um espaço exclusivo para guardar camisinhas.

 

Veja o que acontece com seu corpo quando você não faz sexo! >>

 

Os vídeos vão mostrar os casais reais fazendo sexo e usando proteção, além, é claro, de dar instruções sobre o assunto. “Nós esperamos que esse trabalho vá finalmente reduzir a incidência de infecções sexualmente transmissíveis entre pessoas jovens através do aumento do uso de camisinhas”, disse a responsável pelo projeto, Dra. Katie Newby. O que você acha dessa ideia? Teria coragem de participar do projeto, caso houvesse algo parecido no Brasil?

 

Via Mega Curioso.

Postado em: CuriosidadesNotícias Por: Binho


Deixe seu comentário:

acompanhantes de são paulo