Sexta Sexxxy
25
jun

Homem-Formiga ganha novos pôsteres individuais

O tamanho do herói de Homem-Formiga abre espaço para piadas que quase nenhum outro personagem permite. E é isso que explora os novos cartazes do filme, que não somente mostram os principais atores da produção, como também dão dicas das relações entre os personagens.

 

As artes destacam Paul Rudd como Scott Lang, Michael Douglas como Dr. Hank Pym, Evangeline Lilly como Hope Van Dyne, Corey Stoll como Darren Cross, Michael Peña como Luis e Bobby Cannavale como Paxton. Dirigido por Peyton Reed a partir de um roteiro de Paul Rudd e Adam McKay, o filme conta ainda com David Dastmalchian, Hayley Atwell, Judy Greer, Abby Ryder Fortson, Bari Suzuki, Gregg Turkington, Joe Chrest, John Slattery, Jordi Mollá, Martin Donovan, Sam Medina, Vanessa Ross e Wood Harris.

 

A trama de Homem-Formiga acompanha a transformação do vigarista Scott Lang no super-herói que dá nome ao filme. Para isso, ele terá como mentor o Dr. Hank Pym, criador das particulas Pym, e sua missão será proteger o traje do Homem-Formiga para que ele não caia em mãos erradas. Além disso, claro, ele terá que aplacar a fúria do vilão Jaqueta Amarela.

 

Homem-Formiga estreia no Brasil em 16 de julho de 2015.

 

 

 

homem-formiga

 

homem-formiga

 

homem-formiga

 

homem-formiga

 

homem-formiga

 

Via Cinema10.

Postado em: Cinema Por: Binho

Anuncie aqui
plugins premium WordPress