Sexta Sexxxy
04
out

Fato muito intrigante

Eu recebi um e-mail ontem de uma tal de Naay bem intrigante. Se trata de uma combinação de números que acontece nesse ano de 2011 bastante incomum e que me deixou meio tonto. Eu confesso que não sou de acreditar em superstição, simpátia, praga nada dessas coisas. Sou bem cético pra falar a verdade, mas leiam o texto abaixo.
 

É um mistério; ou não!

Este ano vamos experimentar quatro datas incomuns… 1/1/11, 1/11/11, 11/1/11, 11/11/11 e tem mais!
Pegue os últimos 2 dígitos do ano em que você nasceu mais a idade que você vai ter este ano e a sua soma será igual a
111 para todos!
Por exemplo: o Johnatan nasceu em 1981 e vai fazer 30 anos. Portanto: 81 + 30 = 111 ALGUEM EXPLICA O QUE É ISSO?
É o Ano do dinheiro!
Este ano outubro terá 5 domingos, 5 segundas-feiras e 5 sábados. Isto acontece uma vez a cada 823 anos. Estes anos são conhecidos como ‘moneybags’.

Passe para 8 boas pessoas e o dinheiro aparece em 4 dias, baseado no feng-shui chinês. Quem parar não recebe; é um mistério… Bom, eu é que não vou parar… não custa tentar…

 
Agora eu pergunto. Com tantos números iguais, fatos que acontece esse ano e esse mês de outubro, somei o ano de nascimento e idade de uma porrada de gente e todos deu o bendito 111, você iria parar essa corrente? Mais eu é que não vou mesmo, e to colocando aqui no blog, que tem um pouquinho mais de oito pessoas que vai ver isso kkkkkk, quem sabe ae não começa a vim muito dinheiro aqui né.

Se você achou isso bem intrigante passe esse post a pelo menos 8 pessoas e que venha a grana. :D
 

Postado em: Curiosidades Por: Binho

Anuncie aqui
plugins premium WordPress