Sexta Sexxxy
04
jun

Ambev lança plataforma de cursos gratuitos de conhecimento cervejeiro

O universo da cerveja é muito mais extenso do que imaginamos e ultrapassa a questão recreativa. Por isso, a Ambev – empresa que domina boa parte do mercado de bebidas do Brasil, acaba de lançar a primeira plataforma de cursos gratuitos de conhecimento cervejeiro aberta ao público do país.

O objetivo é oferecer informações e curiosidades sobre a cerveja a partir de aulas avulsas, ministradas pelo time de mestres cervejeiros da cervejaria, que abordarão temas como estilos de cerveja, história da bebida, ingredientes e harmonizações: “Este projeto é exatamente o que queremos oferecer: uma fonte inesgotável de conhecimento cervejeiro”, detalhou Mauricio Soufen – vice-presidente de Supply da marca.

Ao todo, nove capitais brasileiras, entre junho e dezembro deste ano, receberão os cursos. Em São Paulo, as aulas já começaram no dia primeiro de junho, no Empório da Cerveja, em Pinheiros. Gosta de cerveja e quer entender mais sobre este vasto universo? Basta acessar o site e se inscrever. Afinal, cerveja também é conhecimento!

Via hypeness.
Postado em: CuriosidadesNotícias Por: Binho

Anuncie aqui
plugins premium WordPress