Sexta Sexxxy
26
out

Dj Andrew – Tcheno/House

Paulistano da zona leste, berço de muitos outros DJs de sucesso da cena brazuca. Andrew nasceu em 1982, tendo em sua bagagem musical a experiência do pai, integrante de grandes equipes de som dos anos 70. Foi com a descoberta da noite, as grandes casas noturnas de São Paulo na segunda metade dos anos 90 e o crescimento da cultura club, assim como o crescimento da profissão DJ, que Andrew se identificou com a profissão, e exerce a atividade com prazer e responsabilidade.

Qualificando-se em 2004 pela Escola de DJs do Lov.e Club, deu início à sua carreira profissional, tocando ao lado de DJs consagrados, de vários segmentos musicais: Marky, MauMau, DJ Hum, Murphy, Gui Boratto, Kammy, Wehbba, KLJay, Zegon, Gregão, Camilo Rocha, Andy, entre muitos outros.

Com cinco anos de experiência e qualidade atrás dos decks, agregando valor à sua carreira, no ano de 2009 passou para o outro lado da sala, atuando como professor – ministrando quatro turmas na Oficina de DJs do SENAC. Atualmente trabalha também com consultoria/casting de DJs para a região do Alto Tietê. Também lecionou a arte da discotecagem na escola E-DJS, da conhecida Lisa Bueno, em 2011.

Acumula apresentações em clubs como A Loca, Ultralounge, Susi in Transe, Tostex, Lov.e, Club Ice, Cartel Club, The Hall(Curitiba/PR), Hertz(Brasília/DF), Buxixo Bar(Mogi das Cruzes); Manteve residências em clubs como Sevilha(Mogi das Cruzes), Seven, Pulse(Suzano/SP), Arehna Bar (Itaqua/SP).

Musicalmente, Andrew desenvolve um estilo único, tocando house e techno. Em suas apresentações, podem aparecer referencias de vários estilos, como disco, electro, funky e deep, tendo certeza absoluta de um set rico em informação e ritmo, levando as pessoas a fazerem o que toda pista pede: dançar!

Confira um trabalho que o Dj Andrew fez com um amigo fotógrafo, para a Nakamovie produções:

Você pode ver uma prévia da música underground que ele toca – house e techno: Dj Andrew. Veja também uma entrevista que ele deu para o programa ClickTV, do portal UOL.
 
Quer contratar o Dj Andrew para sua festa ou evento?
Então entre em contato diretamente com ele.

Dj Andrew
Techno/House

Para Agenda / For Bookings:
[email protected]

Dj Andrew no Facebook – Adicione!
skype: falecomandrew

Phone
55 11 46401562
Mobile 1
55 11 66791044
Mobile 2
55 11 68270028

 

Postado em: Publieditorial Por: Binho

Anuncie aqui
plugins premium WordPress