Sexta Sexxxy
14
set

Acompanhantes de Brasília e o beijo na boca

Beijar na boca é bom e todo mundo sabe. Só não sabe quem não beijou ainda e cada vez mais as pessoas estão começando cedo. Mas a verdade é que quando o assunto é beijo na boca e mulheres que ganham a vida com sexo, esse tema é um verdadeiro tabu, cheio de questões envolvidas e muitas dúvidas por parte dos homens que contratam os serviços das mulheres. Se você fizer uma busca rápida no Google, vai ver diversas questões sendo levantadas em fóruns, já que os homens têm extrema dificuldade para conseguir entender os motivos diversos que isso envolve.

 

Casal se beijando na boca | Acompanhantes em Brasília 

A verdade é que homens e mulheres interpretam o beijo e o sexo de maneira diferente. O homem é muito mais desprendido em todas as formas, ou seja, enxergam o prazer desvinculado de outros sentimentos. E a chave dessa questão, claro, passa por aí. Mas entenda, uma acompanhante de luxo não é uma prostituta comum. E isso faz toda a diferença neste entendimento.

 

O que há por trás do beijo?

 

A resposta não é padrão mas pode ter um direcionamento. E sim, as acompanhantes comuns simplesmente negam o beijo porque enxergam o sexo apenas como uma ferramenta de ganho de vida, pura e simples que não envolve nenhum tipo de ligação afetiva com seu cliente que ela jamais entenderá como parceiro. Assim, ela consegue, facilmente, desvincular sexo de intimidade, sentimento.

As acompanhantes de luxo em Brasília, por sua vez, são mulheres que nem sempre têm a profissão como apenas um meio de vida. Algumas delas realmente têm prazer em ganhar dinheiro por sexo. Essas mulheres gostam de ter envolvimento com seus clientes, gostam de trocar informações, olhares, ou seja é um contato que vai muito além do sexo. O sexo, neste caso, é a cereja do bolo. São mulheres que gostam de serem, realmente, namoradinhas. Mas claro, isso também vai depender de como o cliente a trata, corteja durante o programa.

Por outro lado, existem as mulheres que vivem como Acompanhantes de Brasília e que visam apenas o dinheiro, mas não nutrem um prazer pelo ofício. Assim, trabalham como garotas de programa mais de uma maneira mais comum. São mulheres extremamente gatas e que se vendem como de luxo, mas não querem qualquer envolvimento com seus clientes. Sexo é apenas comércio e um comércio que dá um lucro absurdo.

 

Acompanhantes de Brasília facilitam o entendimento!

 

Quando falamos das garotas de programa de luxo em Brasília, entendemos como algumas meninas tem carinho pelo ofício. A Capital Federal têm muito poder, posição social, chamarizes que são muito importantes para mulheres que desejam envolvimento com seus clientes. Muitas oferecem além do sexo e são verdadeiras acompanhantes em eventos, situações nas quais seria impensado uma prostituta comum. As acompanhantes em Brasília são mulheres com conteúdo, capazes de transitar em todos os nichos da sociedade e isso atrai clientes melhores. Fatalmente, essas mulheres não só não negam o beijo na boca, como curtem o momento e também conseguem separar o beijo na boca profissional do pessoal. Mal comparando, é o mesmo que uma atriz faz: o famoso beijo técnico.

 

Taty Ferraz, acompanhante de luxo | Acompanhantes de Brasília 

Assim sendo, antes de forçar a situação, converse com a acompanhante de luxo que você está negociando e tire todas as suas dúvidas. Assim, evitam-se constrangimentos ou falta de atitudes que seriam facilmente esclarecidas. Se você pode perguntar o preço da noite, você também pode e deve esclarecer qual tipo de garota está fechando sua noite. Dessa maneira, uma vez esclarecido, procure ser gentil e cortês, elas gostam muito, não force, não insista quando você já sabe a resposta. Ou não perca a chance de transformar uma noite comum em uma verdadeira noite de prazer e envolvimento!

Postado em: Publieditorial Por: Binho

Anuncie aqui
plugins premium WordPress