TOPO
  • 10/10


    Olá povo e pova. Esta semana quero começar meu post com um protesto. Vocês viram o comercial que foi alvo de críticas em que a modelo Gisele Bundchen aparece falando com o marido de roupa e depois sem roupa? Uma brincadeira sobre o uso da sensualidade da mulher brasileira e claramente uma ironia. Achei engraçado. Muita gente, não. Sabe o que eu não acho engraçado? Um comercial em que uma mulher fica tão feliz que faz “uhú”, assim como outras mulheres, por causa de um paninho que supostamente facilitaria a vida destas pobres coitadas que a única felicidade está na ajuda de produtos que a livrem da labuta doméstica diária. Deprimente. Nossa vida não se resume ao trabalho doméstico. Outro ainda em que um homem, inútil, parece, grita socorro à sua mulher que tem q aparecer com uma roupa escrota para trocar a pastilha do banheiro, aí vem um pato e faz o milagre que resolve o problema e salva o dia.
    Sinceramente, isso sim, me ofende. É pra isso que nós mulheres servimos? Se querem censurar, censurem esses também, pq estes sim, denigrem nossa imagem feminina e não tem nenhum toque de ironia, que se percebe no comercial de lingerie. To revoltada com isso. E vcs leitores e leitoras? Opinem.

    Bem, voltando a vaca fria: Esta coluna fala de esportes. De forma irônica e divertida. Hj quero falar com vocês sobre um esporte divertidíssimo: lutas. Mais especificamente o torneio UFC. Mas afinal tia Lica, o que é UFC, vc me perguntará e eu te responderei: É pancadaria pura e simples. Eca, Lica, porrada? E eu falarei: Sim fófis, sangue e suor. E sabe qual a graça? Eles fazem isso pq querem. Treinam pra isso. E como treinam, meninas, que corpos, que corpos!!!

    Geralmente as lutas acontecem em OCTÓGONOS (é eu sei falar octógonos, sr. Rafinha, rs). Essas lutas são conhecidas como vale-tudo, pq jogadores de modalidades diferentes podem se enfrentar. Não pq durante as lutas valem tudo, existem regras. Nada de furar os olhos, nada de chute no saco e nada de levar um fuzil AR-15 escondido no short. As lutas são divididas em rounds, tempos de geralmente 3 minutos com intervalos entre eles. E na luta tem um juiz que garantem que os mocinhos saiam vivos da luta. (Aqui não é a Cúpula do Trovão em que “dois homens entram, um homem sai”).

    Titia Lica, pq raios vc tá falando disso hj? Fófis, homens adoram Luta. Vc pode achar cruel e desnecessário (eu, particularmente adoooooro), mas olhe pelo lado bom. Os lutadores são lindos, gatos, usam pouca roupa e ficam suados se agarrando. É, é meio gay, mas é lindo de se ver. E vc consegue cada ângulo….ui! Então amiga, se vc não gosta de assistir pela luta, assista pela vista. Vc vai se deleitar e vai aproveitar e passar um tempo com seu querido que vai, obviamente, estar estatelado na frente da tv vendo aqueles homens se agarrando.

    É isso minhas lindas, vou ficando por aki. Semana que vem volto pra vcs. Bjokas no coração.

    Lica Moon
     
    Você tem twitter? Follow me @LikaMoon
    Tem algo a dizer? Dicas, perguntas, fofocas, sugestões? Escreva para [email protected]
     

    tags: , , , , , ,

    Leia também:
  • Comentários

    Veja posts legais de outros blogs