Sexta Sexxxy
01
mar

Me apaixonei pela pessoa errada parte I

 

Olá pessoas. Depois de uma semana de folga, cá estou eu novamente pra escrever mais um pouquinho pra vocês. Hoje vou escrever sobre caráter e postura. Vamos lá. Vou dar duas situações comuns e no próximo post, mais situações.

 
SITUAÇÃO 1:

 

Você conheceu um cara, ficou com ele e depois descobriu que ele tinha namorada. Isso depois de você estar perdidamente apaixonada e querendo compromisso.

 

SEM CARÁTER É:

A pessoa que não te contou que tinha namorado. Por incrível que pareça, isso sempre acontece. Você conhece um cara legal e ele é o amor da sua vida, só que você descobre que ele tem namorada.

 

A POSTURA CERTA:

Cair fora, ignorar. Não bloqueie no facebook, apague, nem nada parecido. Aja como se nada tivesse acontecido, como se ele não existisse, como se vocês nunca tivessem ficado. Sei que isso é difícil e dói, mas é o melhor que você tem a fazer. Mesmo que sua mão formigue pra você pegar o telefone e ligar, dê tempo ao tempo. Fique longe, porque você vai esquecer! Com isso a pessoa vai reconhecer o seu valor e ver como foi estúpido com você. Mentira não leva nada a ninguém, e omissão nesse caso também não! Se não está satisfeito com o namoro ou algo mais sério, termine! Não traia, não machuque o coração da pessoa com quem você namora e nem de outras pessoas, simplesmente por você ser mau caráter.

 

POSTURA ERRADA:

Fazer chantagem. Por mais que de uma puta vontade de ligar pra namorada dele ou entrar em contato com ela e falar que ela é uma corna, não faça isso. Da mesma forma, nem mesmo pense em aceitar um relacionamento com ele. Por experiência própria, você vai ser amante pra sempre e não vai ser valorizada nunca.

 
SITUAÇÃO 2:

 

Você conheceu um cara maravilhoso, mas ele tem alguém. Namorada, ficante ou mulher, mesmo assim você descobre do nada que ele é o amor da sua vida e começa dar em cima dele. A diferença nesse caso é que você ainda não teve nada com ele.

 

SEM CARATER É:

VOCÊ MEU AMOR! Mulher que dá em cima de homem comprometido, ou vice e versa, merece tomar na cara! Mulher tem que correr atrás do que quer, desde que o que você queira esteja livre pra você! É muito feio ver isso.

 

POSTURA CERTA É:

Deixar o cara seguir a vida dele com quem ele escolheu. O que é nosso ninguém tira, já dizia a minha avó. Ignora também porque isso passa. Caso você esteja decidida mesmo a “roubar” o cara, apareça, faça ser vista. Mas não se culpe se ele não reparar em você. Se perceber que não dá mais, afaste-se. O ideal seria dizer o motivo do afastamento, como uma “cartada final”. Só tome cuidado para não acontecer igual eu falei acima.

 

POSTURA ERRADA:

Mandar mensagem, tentar ser amiga dele e da namorada. Fazer amizade com os amigos dele
só pra ficar perto dele. Enfim, forçar a barra. Isso é feio.

 

Bom galera, por hoje é só, semana que vem vou dando mais dicas e situações. Agradeço a
galera que esta visitando o blog. Neste mês de Janeiro, graças a vocês, tivemos um número excelente de visitas e espero que esse número aumente em fevereiro.

 

E vou fazer uma aposta com vocês: se no mês de março tivermos mais de 190 mil visitas, vai ter mais fotos minhas aqui no blog. O que acham hein? Mas pra ir matando a saudades, estou no Nudelas. Tinha uma campanha rolando, mas por pití meu, não ta rolando mais. Sinto muito!

 

Beijocas pra vocês e usem as dicas de hoje : )
Por um mundo melhor!
 

Tem twitter? então me segue queridos
Mande o seu tema ou pergunta pro e-mail [email protected]

Postado em: No banco de trás Por: Pimenta Picante

Anuncie aqui
plugins premium WordPress