TOPO
  • 19/07

    Projeto do designer Tilli Antonelli, o Wider Yatch é um tipo de lancha que dispõe de um recurso inusitado para seduzir os consumidores: o espaço útil da embarcação pode ser estendido com o uso de duas plataformas especiais. Uma vez estendidos os decks, o barco passa a contar com uma área de 58,9 m² para os ocupantes.

     

     

    Com as plataformas esticadas nas laterais, o Wider passa a somar 6,6 m de largura e, levando-se em conta o comprimento de 40 pés (12 m), a área de quase 60 m soa ainda mais impressionante: o aproveitamento é de 74,3%. O sistema que libera o espaço pela projeção lateral dos dois decks é totalmente automatizado.

     

    Não é só na solução criativa para aumento de espaço que o Wider se destaca. O barco de luxo é construído com fibra de carbono na mesma tecnologia de infusão a vácuo usada pelas equipes de Fórmula 1 para moldar a carenagem dos bólidos. Isso faz do Wider uma embarcação muito leve e ágil.

     

     

    Destinado a um consumidor com perfil muito restrito, o Wider Yatch tem, também, um preço salgado. Para desfrutar de bons passeios no Mediterrâneo, apreciando as belas vistas da Riviera sem precisar se preocupar com a superlotação das marinas da Mônaco, o endinheirado proprietário precisa dispor de US$ 1,12 milhão (aproximadamente R$ 2,24 milhões).

     

    Via TechTudo.

    tags: , , , , , ,

    Leia também:
  • Comentários

    Veja posts legais de outros blogs