Garotas de programa de Brasília - Brasil lovers
17
fev

Impressionante! Veja o que foi achado na casa do lorde do tráfico mexicano

casa

 

As fotos que você vai ver a seguir mostram a quantidade de dinheiro que um supertraficante conseguiu reunir no México. Além da grana, o cara tinha também alguns bens incrivelmente extravagantes, como leões, tigres e armas de ouro.

 

O responsável pelo acúmulo de regalias é um chinês de Shangai chamado Zhenli Ye Gon. Ele trabalhou como empresário e farmacêutico da Unimed no México, mas o que a companhia de saúde não sabia era que, por baixo dos panos, ele traficava pseudoefedrina, uma substância usada para fazer metanfetamina, uma droga altamente viciante.

 

Ye Gon é acusado de participar do Cartel Sinaloa, um dos mais potentes produtores de droga do mundo. Em 2007, dois agentes federais que investigavam os esquemas do “Walter White do México” foram encontrados mortos em Guerrero, estado no Sul do país.

 

Quando seus esquemas foram descobertos, ele fugiu para Las Vegas com uma grande quantia de dinheiro. Sabe-se que Ye Gon chegou a fazer apostas iniciais de US$ 200 mil, mas parece que ele não tinha tanta sorte no jogo assim: de acordo com Washington Post, o traficante chegou a perder US$ 126 milhões na jogatina. Em sua casa no México foram encontrados os itens que você pode ver abaixo:

 

1 – Arma abençoada

 

casa

 

Olha a imagem de santo ali!

 

2 – Coleção

 

casa

 

3 – Casinha

 

casa

 

4 – Estimação

 

casa

 

5 – Leoazinha

 

casa

 

6 – Um raro tigre-branco

 

tigre branco

 

7 – Área de lazer

 

casa

 

 

8 – Cofrinho

 

casa

 

Essa montanha de dinheiro corresponde a: 207 milhões de dólares americanos, 18 milhões de pesos mexicanos, 200 mil euros, 113 mil dólares de Hong Kong e 11 centenários (moedas mexicanas feitas de ouro puro).

 

9 – Outro cofrinho

 

casa

 

E havia vários espalhados pela casa.

 

10 – Bagagem valiosa

 

casa

 

11 – Item de colecionador

 

casa

 

Uma arma de ouro não poderia faltar.

 

12 – Mimos

 

casa

 

Ou, quem sabe, mais de uma arma de ouro…

 

13 – Pilhas de dinheiro encontradas pela casa

 

casa

 

Via Megacurioso.

Postado em: CuriosidadesImagens Por: Binho


Deixe seu comentário:

Anuncie Aqui