Sexta Sexxxy
29
jan

Heineken inaugura balada no topo de edifício icônico em São Paulo

balada

 

A cervejaria Heineken inaugurou no final de semana passado o Heineken Up on the Roof, um bar idealizado pela agência Hands na cobertura de um dos edifícios mais emblemáticos de São Paulo, o Planalto. O público em geral já pode visitar o local desde o dia 24 de janeiro, e vai até o dia 28 de fevereiro, quando o projeto se encerra.

 

O bar vai tocar hip hop, indie-rock, soul, música eletrônica, além de algumas experimentações. Aberto ao público, não será cobrada entrada, mas é preciso colocar o nome na lista de convidados por meio do e-mail que estará disponível na página do Facebook do projeto com pelo menos um dia de antecedência. O procedimento existe para evitar que a capacidade de lotação seja extrapolada. O horário de funcionamento é das 16h às 22h (nas sextas) e das 14h às 22h (nos finais de semana), ou seja: perfeito para curtir o pôr do sol contemplando uma vista aérea da cidade. Há serviço de valet e acesso a cadeirantes.

 

balada

 

Localizado no centro de São Paulo, na rua Maria Paula, o Edifício Planalto é obra do arquiteto João Artacho Jurado, responsável por vários projetos famosos na cidade entre as décadas de 1950 e 1970, como o Viadutos (próximo ao Planalto), o Louvre (na Avenida São Luís), o Bretagne (em Higienópolis) e o Parque Verde Mar (em Santos).

 

balada

 

“Nossa proposta é movimentar o verão paulistano e dar uma opção de entretenimento para quem fica na cidade neste período”, explica Daniela Cachich, diretora da marca Heineken e Sponsorship. A ideia de montar uma balada em uma cobertura, diz ela, segue uma tendência internacional, as festas rooftop. “Estamos trazendo um espaço exclusivo onde as pessoas poderão degustar uma boa cerveja, curtir suas músicas preferidas, com uma vista incrível, do alto de um dos mais tradicionais prédios do centro de São Paulo”.

 

Um dos embaixadores do Heineken Up on the Roof é Facundo Guerra, empresário responsável por diversos empreendimentos de sucesso na cidade nos últimos anos, como o Cine Joia, Lions Nightclub, Z Carniceria, Riviera Bar e Bar Volt, além do extinto Vegas Club.

 

balada

 

Outro embaixador é Houssein Jarouche, responsável pelo projeto cenográfico do evento. Jarouche descobre novidades deste segmento pelo mundo e as vende na loja de design Micasa. Ele também está à frente do espaço cultural Plataforma 91 e do Estúdio 2087, que faz projetos de arquitetura, cenografia, design de produtos e artes visuais.

 

Via GQ.

Postado em: CuriosidadesNotícias Por: Binho

Anuncie aqui
plugins premium WordPress