TOPO
  • 29/09


    Olá meninos e meninas, gostaria de pedir desculpas pela minha ausência na última quinta-feira, como já foi postado pelo nosso querido Binho tive alguns problemas, mas já estou de volta.

    Motor ligado chega mais entra aqui no banco de trás comigo pra rodar em BANDEIRA DOIS

    Eles adoram! São fissurados, mas elas às vezes são difíceis de convencer…
    Dicas de como convencer sua menina a te dar a honra de um belo sexo anal…

    Sexo anal, ainda é um assunto delicadinho entre muitas pessoas, principalmente entre as meninas, esse assunto é pouco discutido, e ainda muitas meninas tem medo de praticar ou tem medo de assumir que praticam por medinho do que vão pensar. Acreditem muitas meninas adoram fazer, tem meninas que uma transa sem dar uma viradinha é uma transa incompleta.

    Lá vai umas dicas para tentar conquistar o “precioso”.
    Em uma sessão de sexo caliente ou de sexo oral intenso, quando ela estiver muito excitada, diga bem no ouvido dela que da próxima vez que vocês transarem, vão fazer sexo anal (você também pode dizer mais coisinhas para apimentar, com nomes carinhosos se preferir, mulher se sente mais a vontade com isso). Se a resposta for não, não ligue vá em frente e não cumpra o prometido na próxima transa e faça isso mais duas vezes, mas lembre-se faça isto sempre no auge do tesão dela.

    Ela pode até dizer: “você já disse isto da outra vez…” Äí você apenas faz: “Hummmm”. O importante é que da próxima vez você também NÃO VAI FAZER NADA!

    Quando você disser pela segunda ou terceira vez, ela vai achar que dessa vez você vai mesmo tentar. Ela vai se preparar, vai imaginar como seria e o que você faria… Mas de novo você vai deixá-la sozinha na expectativa criada. Nova frustração. E talvez uma vontadezinha nova também…

    Ai novamente num clima caliente meu querido, sem avisar, vá em frente! Comece por um sexo oral bem feito, deixando a menina doidinha, se vocês tiverem segurança e cumplicidade pratique o “annilingus”, tá já sei! Nome difícil, mas é lamber e chupar o ânus dela, mas vá com calma nem toda menina gosta ou se sente a vontade com essa pratica. Delicadamente com lubrificante alise com os dedos o ânus dela devagar para a menina não se sentir invadida, alise bem e deslize para dentro devagar um ou dois dedos, fazendo uma massagem sem penetrar muito a não ser que ela esteja bem relaxada. A cada investida certifique-se de que ela está borbulhando de tesão, vai reparando se ela está bem relaxada. A partir daí ela vai começar a querer a penetração. E vai imaginar que a qualquer momento você vai começar a penetrar. Dependendo do nível de tesão ela mesma pode dar o inicio á penetração. Não perca o momento, porque, numa próxima vez, ela pode se preparar para te freiar muito antes deste ponto. Se você chegou até aí, aproveita! De preferência na posição “cachorrinho” é o básico para 1ª vez de anal. Uma coisa eu digo com certeza, um bom amante na cama faz do sexo anal algo maravilhoso e se você for paciente e carinhoso vai conseguir chegar lá no status de “bom amante” com certeza.

    Se ela gritar que está doendo muito? Se mandar parar? Se mandar parar mesmo (sem frescurinha) é porque doeu e ela está tensa. Pare e dê um tempo, de um a dois minuto, que é para a dor passar. Enquanto isto a excite com beijos nos seios ou coloque na vagina, (sempre troque a camisinha quando for trocar de lugar para evitar contaminação, sabe né?). Depois desses minutinhos, tente de novo. Vai doer bem menos da segunda vez. E desta vez tente “de ladinho”, pois a penetração não é tão profunda e assim pode deixar a menina menos tensa depois de ter sentido dor. Quando rolar mesmo, masturbe a menina, use esse dedinho turbo para continuar excitando ela.
    Dica ouro: enquanto estiver fazendo sexo anal, elogie muito! Vocês já estão com as mãos cabeludas de saber que qualquer menina relaxa quando recebe elogios, fale do bumbum dela, de como está gostoso, nada de gemidos exagerados e gato trololó.

    Mas lembre-se de excitá-la sempre menino! Vou repetir sempre pra entrar na sua cabecinha. Agora, se a menina não quiser mesmo, você tem que ter noção de quando parar de insistir, quando isso se tornar um problema para o casal ai a coisa muda de rumo.
    Conversar abertamente pode ser difícil, mas vai com calma e delicadeza, diga o quanto isso é importante pra você e nada de falar de experiências! Ou fazer comparações, aliás, dizer que a Sandy aprova pode até ajudar kkkk.

    Um beijo. Diretamente do “banco de trás” em Bandeira Dois. Até a próxima coluna quinta que vem.

    Rozinha
     
    Me siga no twitter @rozinha_rx
    Sugestões, perguntas, elogios, fofocas, causos e tudo mais para: [email protected]
    Se você estiver com vergonha de perguntar, relaxa me avisa e manda um nome fictício, mas não deixe de fazer sua perguntinha. XD!
     

    tags: , , ,

    Leia também:
  • Comentários

    Veja posts legais de outros blogs