TOPO
  • 18/04

     

    Pois é pessoal, nem parece mais o blog Bandeira Dois já está fazendo 1 aninho. Ainda é um bebezinho, mais está crescendo cada vez mais. A 1 ano atrás, nesse mesmo dia 18 de abril eu comecei a postar aqui no blog. De início era mais uma necessidade pra ocupar minha cabeça, depois foi se tornando um hobby e hoje é uma paixão. Eu amo esse blog, fazer ele e criar coisas novas pra vocês, que nem sempre agrada a todos mas faz parte. Nesse 1 ano de blog muita coisa aconteceu e muita coisa mudou. Desde o primeiro logo do blog, até o novo logo que estou estreando hoje. Abaixo tem os últimos dois logos do blog, o primeiro infelizmente eu nem tenho mais.

     

     

    Durante esse 1 ano de blog também conheci muita gente. Fiz muitos amigos e me orgulho de não ter feito nenhum inimigo. Pelo menos não que eu saiba hauhauhahua. Como todos os blogueiros sabem, crescer e ter mais visitas que no fundo é o alvo de todo blogueiro, não é fácil. E para o blog Bandeira Dois também não foi fácil. E teria sido mais difícil ainda se não fossem os amigos e parceiros do blog. Hoje, o blog conta com mais de 240 mil acessos/mês e esse mês já vai fechar bem acima disso :D. Queria aproveitar essa oportunidade para agradecer a algumas pessoas que fazem ou fizeram parte da história do blog. Pra começar um agradecimento a um amigo que me ajudou lá atrás, quando fui expulso do meu antigo host por muita visita hauauhauhuaahu e mudei para o XPG, e eu não sabia fazer quase nada e o Marcos do Blog de Quinta me ajudou bastante sem pedir nada em troca, muito obrigado cara. Queria mandar um abraço aos amigos blogueiros que já me ajudaram e tão sempre disposto a ajudar, como as meninas do Tudo&Etc Sayuri, Akane e a Poste. Eu amo essas meninas, converso mais com a Sayuri e a Akane e são duas das melhores pessoas que já conheci. O meu grande amigo Diego que é um grande cara, do blog Nudelas e ao Adriano também. Aliás se não fosse o Nudelas o Bandeira Dois não teria crescido tanto como cresceu nos últimos meses. Ao amigo e excelente parceiro Marcelo do blog Calango do Cerrado. Ao L. aka Chan Puu do Blog Oxenti, ao amigo Andrew do blog AndrewTirinhas que fez o mascote do blog. Pro amigo e parceiro Luciano do blog AiSenhor. Aos novos amigos que fiz a pouco tempo como o Rafael Kid do blog O Loxa, Daniel do blog Não Duvido, Blog do Entei, Juventude Alucinada, Corvo Louco, Desordem Pública, Rachando o Bico, QZica, Ahtabom super gente boa, sempre disposto a me dar dicas, a minha lindona da Bia do Quero Nãão, adoro ela, Solteiro Politano, gente não tem como eu citar todo mundo, já está enorme o post e ainda falta gente aqui hauahuahuahauha.

     

    Quero fazer um agradecimento especial aos colunistas do blog a titia Lica Moon que escreve a coluna Papo de Boleira e que se casou essa semana esta em lua de mel, a Pimentinha mais ardida das intenets, um amor de pessoa que escreve a coluna No banco de trás, ao meu parceiro e amigo Jo Mariano que ficamos batendo altos papos sobre futebol no msn, ele escreve a coluna Dois Toques e não podia esquecer da mascotinha do blog hauauahua a linda da @Giullyav, um amorzinho de menina linda e que está sempre disposta a fazer plaquinhas pro blog.

     

    Um super agradecimento aos leitores fiéis do blog que todo dia visitam o blog, só podiam comentar um pouquinhos mais para eu saber se estão gostando dos posts né… hauauauahuahahu, não tem como eu citar todo mundo, mais quero mandar um abraço especial aos leitores do blog e amigos do twitter @docellao, @zezaocjzuryel, a minha loira gostosa que eu amo mto @ntagliari, a lindinha da @gbztah super gente boa, amiga, e minha companheira de comidas, me passa receitas muito boas hauauauauauahuahua e a Joaninha @joanaclv minha amiga que amo mto.

     

    Bom galera acho que é isso, muito obrigado por acompanharem o blog, serem amigos e tudo mais. Graças a vocês o blog cresce cada vez mais.

     

    Ai abaixo tem várias plaquinhas que o povo mandou de presente pro blog, que eu fiquei atormentando todo mundo no twitter pra mandarem hauhauhauahahauhua.

     

    A Gabi linda.

     

    João do blog QZica.

     

    Bia do blog Quero Nãão.

     

    Blog Pobre de Rico.

     

    Minha mascotinha linda @giullyav.

     

    Mauricio do blog Mamilo Preto.

     

    Rafael do blog O Loxa.

     

    Blog Paranoicos.

    tags: , , , ,

    Leia também:
  • Comentários

    Veja posts legais de outros blogs