Sexta Sexxxy
06
ago

The Batman mostrará lado detetive do personagem

Batman

O primeiro filme solo do Batman dentro do universo cinematográfico da DC está encaminhando, ainda que lentamente. Intitulado de The Batman, ao contrário das produções anteriores sobre o Morcego de Gotham, o filme não pretende mostrar a origem do personagem.

Matt Reeves, diretor do longa, tem sido bem quieto sobre seus planos, mas se abriu recentemente afirmando que o primeiro rascunho do novo roteiro deve ficar pronto dentro das próximas semanas e, se tudo der certo em seu cronograma, as gravações devem ser iniciadas entre março e julho de 2019.

Segundo Reeves, esta será uma “história definitiva de Batman, dirigida ao noir” com base em muita pesquisa nos quadrinhos originais do personagem, mas não será baseado em nenhum livro específico, quebrando os rumores sobre Ano Um que estiveram ativos nas últimas semanas.

“Nós definitivamente não estamos fazendo o Ano Um, nós estamos fazendo uma história que é definitivamente Batman, e tentando contar uma história que é emocional, mas ainda sobre ele ser o maior detetive do mundo e todas as coisas que para mim, desde que eu era criança, me fizeram amar Homem Morcego”, afirma o diretor.

Sendo assim, o filme parece que irá ser mais focado no lado detetive de Bruce, que ainda não vimos de forma muito aprofundada em nenhuma das produções anteriores.

Quando perguntado sobre a participação de Ben Affleck, Reeves diz que está mantendo contato com o ator, mas que ainda não há nada definido, embora um novo ator possa assumir o papel mesmo sem Affleck deixar de vez o manto.

Enquanto aguardamos novas informações, leia mais sobre The Batman em nosso site para saber tudo o que já reunimos sobre o filme.

“Há diversas maneiras em que tudo isso se conecta à DC. Somos uma peça dentre muitas, então não quero comentar sobre isso, exceto para dizer que estou focado muito especificamente neste aspecto do mundo DC”, comenta Reeves.

Via Cinema10.

Postado em: CinemaDC Comics Por: Binho

Anuncie aqui
plugins premium WordPress