Sexta Sexxxy
05
set

Relembre 22 atrizes famosas que já posaram na Playboy

Atualmente, muitas celebridades fazem uso de plataformas de conteúdos sensuais para comercializarem seus nudes e faturarem uma renda extra. No entanto, no passado, a nudez também era algo presente na vida de muitas famosas. Diversas artistas muito conhecidas pelo público, inclusive, já posaram completamente peladas na extinta revista Playboy.

Veja essa lista feita pelo pessoal da Entretê com 22 atrizes famosas que já estamparam as páginas da revista masculina e foram um verdadeiro sucesso de vendas na época. Nomes como o de Juliana Paes, Deborah Secco, Alessandra Negrini, Flávia Alessandra e Danielle Winits estão na lista. Confira!

1. Paloma Duarte

Atriz de Além da Ilusão, Paloma Duarte posou pelada na Playboy em abril de 1996, quando tinha apenas 19 anos. Em tempo, a artista contou durante participação no programa Encontro, como suas filhas reagiram quando souberam que ela já fez um ensaio nua.

“Já tive uma reação de moralismo, quando elas crianças – não eram bebês – elas descobriram que eu fiz foto nua. Teve uma reação em casa que, assim, eu tive que ter paciência e explicar.”, contou ela, que é mãe de Ana Clara Winter, Maria Luíza Lui e Antônio.

2. Alessandra Negrini

Alessandra Negrini estampou a capa da revista masculina em abril de 2000. Sua edição vendeu aproximadamente 538 mil exemplares. Na época, ela foi fotografada pelas lentes de Bob Wolfenson.

Na época do ensaio, a famosa estava no ar como Isabel, na minissérie A Muralha, e tinha 30 anos de idade. Os cliques foram feitos em áreas de prostituição do Rio de Janeiro, como algumas ruas de Copacabana e da Lapa.

3. Ellen Rocche

Em novembro de 2001, foi a vez de Ellen Rocche brilhar na Playboy. Na época, ela tinha 22 anos de idade e sua edição vendeu cerca de 376 mil exemplares.

4. Deborah Secco

Deborah Secco posou nua na Playboy duas vezes. A primeira, foi em agosto de 1999 e vendeu cerca de 645 mil exemplares. Diante do sucesso, a atriz estampou novamente a capa da revista masculina em agosto de 2002, vendendo 500 mil exemplares.

“Eu não queria ter feito, mas fiz porque na época precisava muito do dinheiro. Era uma grana que ia mudar minha vida e eu não sabia como ia ser meu futuro. Eu queria muito que minha carreira desse certo, mas não sabia se ia dar”, admitiu ela em entrevista ao “Adnight”, em 2016.

5. Regiane Alves

Regiane Alves estampou a capa da Playboy em agosto de 2003, quando tinha 25 anos de idade. Sua revista vendeu cerca de 379 mil exemplares. Na época, ela interpretava a vilã Dóris, a jovem que maltratava os avós em Mulheres Apaixonadas.

“Foi numa época tão certa, estava com 25 anos e o ensaio foi muito em cima da personagem, do jeito que eu queria”, relembrou ela, sem mostrar arrependimento. “É bom para mostrar para os netinhos, ensaio bom para deixar. Quando sai a revista, parece o dia do seu aniversário, as pessoas ligam, dão parabéns”, contou em entrevista à Quem.

6. Danielle Winits

Danielle Winits também posou pelada na revista duas vezes. A primeira foi em agosto de 1998 e teve mais de 600 mil exemplares vendidos. Depois disso, a atriz estampou as páginas da Playboy em outubro de 2003, vendendo 313 mil exemplares. Apesar do sucesso, ela contou que foi muito criticada.

“Eu digo que os 20 e 30 anos são uma tortura. É uma ansiedade constante, uma cobrança… E eu sempre fui muito cobrada por tudo. Até por posar nua duas vezes fui criticada: ‘Nossa, mas vai posar de novo?’. Sim! Queria ter fotos lindas para guardar, fiz porque eu me senti bem, bonita, confiante, porque a grana era excelente e artista é operário, sim!”, disse, em entrevista ao jornal Extra em 2020.

7. Juliana Paes

Em maio de 2004, foi a vez da linda Juliana Paes mostrar suas curvas poderosas na revista masculina. Ela tinha 25 anos quando posou nua e sua edição teve mais de 685 mil exemplares vendidos.

8. Mel Lisboa

Atriz de Cara e Coragem, Mel Lisboa também já posou nua na Playboy. Seu ensaio aconteceu em agosto de 2004 e vendeu 362 mil exemplares. Na época, a artista era sucesso em todo o país por conta da minissérie Presença de Anita.

“Naquela época, posar nua era diferente do que representa hoje. Agora a nudez é até política, não é mais o corpo objeto, é o corpo sujeito”, disse ela, ao podcast Mais que Oito Minutos, comandado por Rafinha Bastos.

9. Grazi Massafera

A atriz posou nua na Playboy em agosto de 2005, logo após se tornar conhecida no Brasil todo por participar do BBB5. Sua edição teve 563 mil exemplares vendidos. Em entrevista à revista Lux, de Portugal, Grazi Massafera comentou que só topou fazer o ensaio por dinheiro. “Pai, deixa eu posar para a ‘Playboy’? Ele disse não. Fiz por dinheiro”, afirmou ela.

10. Fernanda Paes Leme

Outra atriz famosa que aceitou o convite para posar na Playboy foi Fernanda Paes Leme. Seu ensaio aconteceu em dezembro de 2005 e vendeu 313 mil exemplares.

“Eu ganhei cachê fechado. Na época que eu fiz, as vendas não eram essa loucura toda. Eu fiz para comprar um apartamento. Foi por dinheiro mesmo. E eu comprei”, confessou a artista durante entrevista a Theodoro Cochrane no YouTube em 2020.

11. Rita Guedes

A atriz Rita Guedes posou na revista em março de 2006 e teve aproximadamente 233 mil exemplares vendidos. Na época, ela fazia sucesso com a personagem Kátia, na novela Alma Gêmea.

“No primeiro dia é mais difícil, pois nunca tinha feito fotos assim. Mas, quando conheci a equipe, me senti mais à vontade e isso refletiu no resultado”, revelou na época. “Adorei, porque foi tudo conversado, o tema era interessante, a produção, a arte e o fotógrafo foram impecáveis. Me surpreendi, nunca achei que pudesse ficar tão legal em termos de concepção. Algumas fotos foram as melhores que já fiz”, declarou a atriz.

12. Flávia Alessandra

Flávia Alessandra foi outra atriz que topou posar nua na revista duas vezes. A primeira aconteceu em agosto de 2006 e vendeu 450 mil exemplares. Já a segunda, em dezembro de 2009, teve 251 mil exemplares vendidos. A famosa revelou ainda, que já rolou uma terceira oportunidade para posar pelada.

“Na verdade, já pintou uma terceira oportunidade algumas vezes lá atrás. Mas eu estava bem satisfeita, plena, fiquei bem realizada com os dois ensaios que fiz. Era um desejo que eu tinha, então para mim foi o bastante. Foi uma experiência incrível na minha vida”, declarou no “OtaLab” do UOL.

13. Karina Bacchi

Ao contrário de outras atrizes famosas que se orgulham de seus ensaios, Karina Bacchi se arrepende de ter posado nua em dezembro de 2006, em um ensaio temático de Natal. Após se converter evangélica, a artista declarou:

“Foi uma decisão que tomei por impulso, por querer me sentir mais dona de mim. Queria mostrar pro mundo que eu era ousada! Hoje, vejo o grande erro de fazer algo só para mostrar aos outros.”, disse ela em entrevista ao jornalista Daniel Palomares, do Splash UOL.

14. Bárbara Paz

Outra atriz de Além da Ilusão que posou nua na Playboy foi Bárbara Paz. O ensaio da artista foi às bancas em setembro de 2007 e vendeu 167 mil exemplares.

15. Juliana Knust

Juliana Knust também brilhou na revista Playboy com seu ensaio ousado. A atriz posou nua em dezembro de 2007 e sua edição vendeu 243 mil exemplares.

“A decisão de posar nua foi tomada com plena consciência de tudo. Acho que estou vivendo um momento muito bacana na minha vida profissional. Posso dizer que me sinto realizada”, declarou ela, que na época, interpreta a dançarina Débora na novela Duas Caras.


Veja também:


16. Mônica Carvalho

Mônica Carvalho não topou posar nua na Playboy apenas uma vez. A atriz estampou as páginas da revista masculina três vezes. A primeira aconteceu em maio de 1993. Depois, em julho de 2001 e a última em fevereiro de 2008.

17. Carol Castro

Em agosto de 2008, foi Carol Castro quem topou posar pelada na Playboy. Sua edição vendeu cerca de 238 mil exemplares. Na época, uma das fotos causou polêmica, após a artista aparecer nua com um terço na mão.

“Eu estava interpretando a Dona Flor, personagem que inclusive faço no teatro, que é muito religiosa. O Bob (Wolfenson, fotógrafo) inclusive me perguntou se eu conseguiria chorar e eu, realmente, chorei. Estava seguindo uma orientação de interpretação. Não quis ofender ninguém e nem criar polêmica. Se o fiz, peço desculpas.”, disse ao site EGO na época.

18. Cláudia Ohana

Cláudia Ohana também posou nua na revista masculina duas vezes. A primeira foi em janeiro de 1985, quando ela tinha 22 anos. Depois, em novembro de 2008, aos 45 anos de idade. Na época, os pelos íntimos da atriz repercutiram.

“Minhas ‘Playboy’ não foram um sucesso porque as fotos eram lindas nem porque meu corpo era incrível, mas por causa dos meus pelos! (…) Foram eles, sim, meus pelos pubianos, que despertaram para a fama tão precocemente”, disse ela em entrevista à revista. “Até hoje me pergunto por que será que só eu eu fiquei com o estereótipo de mulher peluda. Na época, outras atrizes que posaram nuas também tinham pelos, e bastante, mas sobrou para mim esse rótulo”, questionou.

19. Juliana Alves

Outra atriz e ex-BBB que posou nua na Playboy foi Juliana Alves. O ensaio aconteceu em outubro de 2009 e vendeu cerca de 193 mil exemplares. Na época, ela fazia sucesso com sua personagem Suellen na novela Caminho das Índias.

20. Cleo

Em agosto de 2010, Cleo também protagonizou um ensaio belíssimo para a revista Playboy. Sua edição teve 464 mil exemplares vendidos.

“Não pedi para que não mexessem nas imagens, porque esta é uma prática das revistas. Mas gostei quando vi uma gordurinha saltando em uma foto que estou com a mão na cintura. Fiquei feliz por terem respeitado as minhas formas não perfeitas”, declarou a artista na época.

21. Leona Cavalli

Leona Cavalli também já protagonizou um ensaio para a Playboy. Ela posou nua para a revista masculina em outubro de 2012, vendendo cerca de 117 mil exemplares.

22. Nanda Costa

Nanda Costa fecha nossa lista de atrizes famosas que posaram nuas na Playboy com chave de ouro. O ensaio da artista foi às bancas em agosto de 2013 e vendeu 173 mil exemplares. Na época, os pelos da atriz também foram assunto. “Foi um modo de não me expor tanto e de estar mais protegida.”, disse ela em entrevista à Folha de S. Paulo.

Via Entretê.

Postado em: GatasPlayboy Por: Binho

Anuncie aqui
plugins premium WordPress