Sexta Sexxxy
01
nov

Projeto fotografa mulheres antes, durante e depois de um orgasmo

orgasmo 

O fotógrafo brasileiro Marcos Alberti é fascinado em retratar expressões faciais.

Seu primeiro grande trabalho atrás das lentes foi a série fotográfica 3 Taças Depois, no qual ele convidou diversos personagens para serem fotografados enquanto tomavam três copos de vinho.

O resultado foram quadros divididos em quatro que mostravam a progressão da sessão de bebedeira.

 

orgasmo 

Inspirado nos ensaios anteriores, a empresa de produtos sexuais feminino Smile Makers convocou o brasileiro para um ensaio com uma proposta ligeiramente diferente: usando o ideia de progressão do desafio do vinhos, ele fotografou 20 mulheres antes, durante e depois do orgasmo.

 

orgasmo 

Com o ensaio, a empresa e o fotógrafo queriam desmistificar e quebrar tabus da sexualidade feminina. “Todas as mulheres merecem ter controle de sua sexualidade, não importa de onde vem. Elas devem se sentir livres para se empoderar e se divertir com sua sexualidade”, explicou Marcos ao comentar o projeto em seu site.

 

orgasmo 

Ao falar sobre a missão por trás do projeto, a gerente global da marca, Fan Yang, declarou que “a sexualidade feminina é muitas vezes envolta de vergonha e segredos. Nossa parceria com o Marcos criou um ensaio que subverte o estigma social em volta da sexualidade feminina, encorajando a normalização do prazer da mulher”.

 

orgasmo 

“Todas as mulheres que modelaram para o ensaio estavam cientes do que estavam fazendo, especialmente na última foto, onde estavam lindas e radiantes”, continuou Yang.

“Nas fotos finais, com mulheres fortes e sorridentes para a câmera era exatamente o que queríamos ver. Nós esperamos que todas que vejam este projeto se sintam mais confiantes em relação ao seu corpo e à sua sexualidade”.

 

orgasmo 

O projeto apresentou mulheres de diferentes nacionalidades. Desde americanas e francesas, sexualmente mais liberais, até chinesas e cingapurianas, criadas em ambientes mais reprimidos.

 

orgasmo 

“Quando você trata de um tabu com leveza e certo humor, as pessoas começam a se abrir e expressar suas opiniões mais livremente, o que pode levar a uma grande mudança na mentalidade delas”, finalizou Marcos.

 

Veja mais posts curiosos aqui!

 

orgasmo 

orgasmo 

orgasmo 

Via VIP.

Postado em: CuriosidadesNotícias Por: Binho

Anuncie aqui
plugins premium WordPress