Sexta Sexxxy
08
dez

Exterminador do Futuro: Gênesis ganha primeiro trailer e pôster!

Exterminador do Futuro

 

A Paramount Pictures acaba de lançar o primeiro trailer oficial de O Exterminador do Futuro – A Gênesis, produção que reconta a história de Sarah Connor e a luta contra a Skynet.

 

O filme é estrelado por Emilia Clarke (a Daenerys de Game of Thrones) no papel de Sarah Connor, Jason Clarke (de Planeta dos Macacos: O Confronto) como seu filho no futuro John Connor, e Jai Courtney (de Divergente) como Kyle Reese, personagem que volta ao passado.

 

A produção conta também com Arnold Schwarzenegger, reprisando seu icônico papel na franquia. O ator será visto reencenando a sequência do filme original em que o T-800 surge no Observatório Griffin, em Los Angeles, em 1984. O trecho utilizará novas técnicas de efeitos visuais para dar a Schwarzenegger a sua aparência jovem como vista no primeiro Exterminador.

 

O Exterminador do Futuro – A Gênesis começa em 2029, quando a Guerra do Futuro está sendo travada entre um grupo de humanos rebeldes e o sistema de inteligência artificial Skynet. John Connor (Jason Clarke) é o líder da resistência, e Kyle Reese (Jai Courtney) é seu soldado leal, criado nas ruínas deste mundo pós-apocalíptico.

 

Confira o primeiro pôster e trailer da produção!

 

Exterminador do Futuro

 

 

O Exterminador do Futuro – A Gênesis tem previsão de lançamento para 1º de julho de 2015.

 

Via Megacurioso.

Postado em: CinemaVídeos Por: Binho

Anuncie aqui
plugins premium WordPress